-Yuji-
-Satoru-Sempai... Eu estou grávido!
Três meses tinham se passado desde que Yuji e Satoru estavam juntos, não estavam namorando já que nenhum dos dois tinha pedido o outro em namoro, não tinham colocado um rótulo em sua relação, porém pertenciam um ao outro e isso era algo que todos podiam ver claramente.
Depois daquela noite o albino e ele não conseguiram se afastar, sempre que os olhos azuis do alfa e os castanho avermelhados do omega se conectavam, sem se importarem com as pessoas que estivessem presentes, se beijavam e se tocavam com frenesi. Não podiam se controlar, eram como dois imãs sempre se atraindo.
Apesar de todos verem que tanto alfa quanto omega se queriam com demasia, muitos se faziam de cegos e continuavam a se insinuar ao garoto de cabelos brancos. Muitas e muitas vezes o Itadori teve que repelir com seus feromônios ácidos aquelas malditas mulheres que perseguiam ao seu alfa. Ainda assim todas voltavam e continuavam em seu intento de conquistar Gojo.
Cansado daquela situação Yuji fez o que deveria ter feito desde o início, indo atrás de cada uma das vadias conversou com elas, ele apenas explicou que agora o alfa era dele e que elas deveriam deixar os dois em paz. Se alguém dissesse que o omega as ameaçou dizendo que descobriria onde cada uma vivia e que em meio a noite deformaria os belos rostos delas, seríam apenas rumores já que ninguém poderia realmente provar.
E como as covardes que eram todas fugiram. Onde estava o amor que diziam sentir pelo alfa? Eram apenas mentiras! Afinal de contas não existia alguém sobre a face da terra, que desejasse com todo o seu coração pulsante a Satoru mais do que ele. Aquelas mulheres alfas, betas e omegas não eram merecedoras nem mesmo de respirar o mesmo ar que Gojo, eram todos putas que estavam interessadas na aparência e principalmente no dinheiro do alfa. Mas Yuji não, ele queria tudo, queria desesperadamente tudo o que Satoru pudesse o dar, de seus beijos com sabor a doces açucarados a lágrimas de puro prazer.
Tudo! Queria tudo! Tudo!
E durante uma tarde calma em que estava em sua casa deitado em sua cama, sorriu acariciando seu abdômen com suavidade. Agora o alfa sería seu! Totalmente, completamente e verdadeiramente seu!
Porque Yuji não se sentia satisfeito com o que tinha com Gojo, para ele não era suficiente. Nenhum um pouco suficiente! Acreditava que a qualquer momento o alfa partiria como uma borboleta em direção a outra flor, porque já tinha tido o suficiente da que estava pousada anteriormente.
Ele não podia de maneira alguma permitir que tal coisa acontecesse.
Nunca! Jamais! Em nenhuma hipótese!
Satoru era seu! Seu! Seu! Seu! E seu!
Quando contou ao alfa que em seu ventre carregava a criança dele, não sabia qual sería a reação que tería, pensou que talvez o albino o rechazaria, que diría que não era seu filho, que se desfizesse dele. O que o deixava ansioso e aterrorizado. O que faría se Gojo o abandonasse? Se ele nunca mais quisesse o ver novamente? Se o desprezasse? Se o odiasse? Yuji preferia morrer até que passar por isso.
Quando seus olhos se encheram de lágrimas pelo silêncio do albino, sentiu os braços dele o envolver em um abraço forte e cálido. Tudo o que precisava naquele instante para se sentir calmo e confiante.
Se afastando do garoto maior, viu as lágrimas deslizarem pelo rosto dele e um brilhante sorriso em seu rosto.
-Obrigado Yuji! Muito obrigado! Te amo! Te amo! Te amo!
O alfa disse incessantemente o abraçando com mais força, se aferrando a ele com devoção; um sorriso de satisfação surgiu nos lábios do pequeno omega.
Definitivamente aquele alfa agora o pertencia.
A medida que os dias passavam Satoru estava cada vez mais próximo a ele, afastando a todo e qualquer alfa que tentasse se aproximar, então em uma manhã em que tomavam café juntos em uma cafeteria, o alfa de cabelos brancos o fez uma proposta.
-Yuji-Kun você quer morar comigo?
Obviamente o omega disse que sim, já que esse era um dos seus mais grandes desejos. Naquele mesmo dia o alfa o levou até o apartamento que tinha comprado para os dois. Que logo seríam três?
Para Yuji era perfeito e ao fechar seus olhos já conseguia se imaginar vivendo no local com seu alfa. Dormindo e acordando um ao lado do outro todos os dias, se banhando juntos na enorme banheira que tinha no banheiro, o Itadori cozinhando para os dois naquela cozinha bem equipada, eles tendo uma noite de filmes deitados no sofá da sala enquanto comiam pipoca. Yuji conseguia se ver vivendo uma feliz e larga vida ao lado de Gojo.
Eles ainda não tinham revelado o segredo que mantiam para ninguém, Satoru porque o omega tinha pedido e já Yuji porque ele tinha um pouco de medo da reação que seus amigos e familiares poderiam ter.
Megumi e Nobara o chamariam de imprudente, mas no final o apoiariam e claro brigariam entre se, sobre qual dos dois sería o padrinho ou a madrinha de seu filho. O verdadeiro problema sería seu meio irmão Sukuna, apesar de não viverem juntos, já que o outro garoto de cabelos rosados vivia com a mãe dele e Yuji com o pai dos dois e o avô, ainda assim ele dois tinham um bom relacionamento. Seu irmão sempre o protegia e o ajudava quando era necessário, Yuji o amava, mas mesmo ele não atrapalharia o que o omega e Satoru tinham, não depois de todo o esforço que tinha feito para ter o alfa ao seu lado.
No momento correto diría a verdade a todos, só ainda não sabia em que momento sería. O que era bom para ele, já que assim poderia disfrutar os mimos de seu alfa o tempo que desejasse, sem nenhum tipo de incômodo.
Depois de mais um dia cansativo na faculdade, estava se preparando para se encontrar com o albino, ainda não estavam morando juntos, mas era questão de tempo que acontecesse. Desde o dia em que tinha mostrado o apartamento a ele, o alfa o vinha buscar no final de sua última aula, as vezes o levava para a casa do garoto de cabelos rosados, outras para o apartamento em que logo viviriam juntos e as vezes para sua própria casa. Estar com Gojo mesmo que apenas com suas mãos entrelaçadas pora algumas horas, aquecia o coração do pequeno omega ao ponto de explodir.
Yuji amava ver Satoru parado de pé no meio de todos o esperando, amava ver o sorriso no lábios dele quando este o via, amava o beijo que o deixava sem ar com que sempre o recebia, amava ser banhado pelos feromônios de pinho e neve do alfa e principalmente amava que tudo isso tivesse vários e vários espectadores, que todos pudessem ver que aquele alfa era seu, que a coleira invisível no pescoço do albino tinha seu nome escrito nela e que era ele quem segurava a ponta da corrente que a prendia.
Com passos rápidos chegou até onde se encontravam e como sempre o alfa estava lá, o esperando ansiosamente. Sorrindo com pura felicidade avançou na direção dele pronto para pular e ser segurado pelos braços musculosos e firmes de Satoru. Sabia que ele sempre o sustentaria, por isso não temia pular e desta vez não sería diferente. Correu com velocidade e tería o feito, se suas pernas não tivessem perdido força e se tudo ao seu redor não tivesse ficado negro.
-Yuuujiii!!!
Seu nome gritado com desespero foi tudo o que pode ouvir, antes de perder a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Obsessão
FanfictionYuji ama a Satoru... Satoru ama a Yuji. É realmente amor o só uma doce obsessão?