Não revisado!!!
P.O.V Sn
Já estávamos a um tempo na grand line, passamos por Little Garden aonde encontramos 2 gigantes muito legais! Porém, depois de Litle Garden para cá a Nami acabou adoecendo, e nós n temos um médico no bando para tratá-la. Ná próxima ilha q nós formos temos q urgentemente achar um médico.
Sn: Nami, já estamos chegando ná próxima ilha aguenta só um pouquinho tá bom? (Diz colocando uma compressa de água morna na testa da nami)
Nami: Sn muito obrigada eu n tenho nem palavras para agradecer...
Sn: Nem precisa agradecer! Amigas são pra isso mesmo
Nami: Fico feliz de ter uma amiga como você
Sanji: Senhorita nami aqui está seu almoço especial (diz entrando na sala)
Sn: Vc n está gritando? Quem é você e oq fez com o Sanji?
Sanji: N gritei para n dar dor de cabeça nela.
Nami: Muito obrigada sanji.
Sanji: Se precisar de ajuda eu estou aqui.
Luffy: Oi gente!!
Sanji: N grita animal.
Sn: é Luffy a nami já está com febre, se ficar com dor de cabeça vai ser pior ainda.
Luffy: Ah entendi. Se a gente jogar um balde se água fria nela passa a febre?
Sanji: Idiota...
Sn: N Luffy, vai só deixar ela desconfortável
(Batidas na porta)
Vivi: só pra falar gente q já estou avistando a próxima ilha
Sn: Obrigada Vivi ( sorri )
Nami: Vai lá ver Sn, pq se depender do zoro a gente vai se perder em linha reta
Sn: Pode deixar, Sanji é pra cuidar dela, ok?
Sanji: Pode deixar
Sn: Vem comigo Luffy se n vc vai fazer bagunça.
(No convés)
Zoro: Já já vamos chegar na ilha
Luffy: Zoro deixa a Sn assumir se n a gente vai se perder (ri)
Ussop; Verdade! (Ri)
Zoro: Olha seus!
Sn: Pode contar comigo capitão!
Chegamos na ilha q se chama drum uma ilha de inverno e para nossa surpresa só tinha uma médica q ficava num castelo em cima de uma montanha enorme. Sanji, Luffy e nami foram até ela, mas uma coisa me deixou desconfortável. O chapéu o maior tesouro do Luffy ele pôs na cabeça da nami. Estávamos na casa do homem que se chamava Dalton, ele era muito gente boa! Eu sai da casa e fui até em um lugar vazio.
Vivi: Sn?
Sn: Ah oi vivi
Vivi: pq vc tá tão estranha?
Sn: N sei...
Vivi: Vc ficou assim depois q o Luffy colocou o chapéu na cabeça da nami
Sn: É... aquele é o maior tesouro do Luffy. Será q ele sente alguma coisa por ela?
Vivi: Vc gosta dele sn!?
Sn: Gosto...
Vivi: Sério!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa (Imagine Monkey D. Luffy)
FanfictionSn era filha de Shanks o Ruivo e vivia várias aventuras no bando de seu pai, até que em um dia eles desembarcam em uma pequena ilha chamada fusha aonde Sn conhece seu mais novo amigo q se chama Monkey D. Luffy. As duas crianças fazem uma promessa q...