(Cap XIX) Guerra dos maiorais

813 66 34
                                    

Pode ter erros de escrita
Boa leitura ❤️

Sn: Que merda, pegaram o Ace...

Shanks: Oque aconteceu?

Sn: A marinha capturou o Ace.

Ben: Isso é quase que proclamar uma guerra contra os piratas do Barba Branca.

Sn: E é certo que o Luffy não vai ficar parado.

Shanks: Nem eu, quero ver isso bem de perto

Ben: É eu imaginei.

Sn: Mas não é perigoso?

Shanks: Perigoso Sn? Por um acaso você se esqueceu que seu pai também é um Yonkou (solta uma risada alta)

Sn: Você é mas o Luffy não, e é a coisa mais óbvia do mundo que ele vai ir salvar o irmão. E não tem ninguém do nosso bando para ir ajudar ele, é quase que cometer suicídio!

Ben: Confie mais no seu capitão Sn, o Luffy vai ficar bem.

Shanks: Bom nós já sabemos a nossa próxima parada, e temos que chegar lá em menos de uma semana já que é o tempo de acontecer a execução de Ace.

A guerra que vai acontecer vai ser uma das grandes e já posso imaginar que o resultado dela vai impactar o mundo pirata e o das pessoas comuns. Eu quero muito ajudar a impedir a execução de Ace ele além de ser uma pessoa importante para o meu capitão é uma pessoa de bom coração. Tenho medo do que vai acontecer se o Luffy for sozinho nessa guerra, mas do jeito que ele é vai achar aliados pelo caminho. Vai dar tudo certo Sn é só vc se acalmar, pensamento negativo atrai coisas negativas.

Sn: Já sabe quanto tempo vai levar para chegarmos a Marineford?

Shanks: Uns 5 dias se não tivermos interrupções

Sn: Certo.

Shanks: Você parece nervosa

Sn: Eu? Nervosa? Nadinha. Afinal só é uma guerra de um Yonkou contra a marinha que a gente vai participar, ou seja coisas que ocorrem no dia a dia (diz em tom de ironia)

Shanks: É normal tá nervosa afinal é a primeira guerra que vai participar, logo logo você se acostuma.

Sn: Você diz como se guerra fosse uma coisa comum.

Shanks: Infelizmente guerra é uma coisa bem comum no mundo pirata. As vezes ela é boa as vezes não.

Tudo nessa vida era resolvido em guerra, e muitas das guerras não era marinheiros ou os piratas que morriam, era as pessoas inocentes, crianças, idosos e muita mais gente. Eu odeio guerras, mas essa em especial nem um inocente irá morrer, por causa de Marineford ser a Terra sagrada dos Tenryuubitos, que não são inocentes e provavelmente foram retirados do local restando assim apenas marinheiros.

Quebra de Tempo

Já haviam se passado 4 dias que estávamos rumo a Marineford, a ansiedade já me domina por dentro junto com o medo, mas acho que posso ficar tranquila por estar bem acompanhada. Em pouco tempo eu vou te rever Luffy, e vou te ajudar a salvar Ace!

-Capitão! Problemas!

Escuto alguém gritar no convés do navio. Nesse momento eu estava sentada na minha antiga cama no meu antigo quarto, oque eu dormia quando fazia parte dos piratas do Ruivo. Eu olhava os desenhos que foram feitos por mim e estavam colados na parede até que escuto o grito e vou correndo até o convés. Ao chegar lá eu vejo um grande navio na nossa frente, tão grande quanto o Red force. Quando olhei para sua Jolly Roger eu vi o símbolo dos piratas fera. Peraí! O símbolo dos piratas fera!?

A Promessa (Imagine Monkey D. Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora