(Capitulo XX) Até dois anos

494 43 19
                                    

Aviso :)

Capítulo não revisado

NÃO ME MATEEEEEEEEM
Eu demorei mas voltei galeris, afinal eu sempre volto kkkkkkk.
Gente mil desculpas pela demora eu estou muuuito enrolada com os estudos mas eu vou continuar firme por aqui,eu prometi pra vcs que n iria abandonar a fic e os leitores dessa fanfic sabem o peso de uma promessa ❤️

Aproveitem o capítulo







Sn: Oque você quer me falar Luffy?

Luffy: Des de Alabasta eu tento te falar oque eu tenho que te dizer, mas é impressionante que alguém sempre atrapalha.

Sn: Acho que agora ninguém vai te atrapalhar.

Luffy: Sn... Eu demorei um tempo pra perceber, na realidade para entender.

Nessa hora nós dois escutamos um barulho alto, como se fosse um estrondo.

Luffy: Denovo não....

Sn: Depois você me conta Luffy, temos que ver oque foi esse barulho.

Nós dois decemos da árvore e logo depois disso ouvimos uma voz feminina chamando o nome do Luffy. Eu logo estranhei, quem essa hora da noite viria até essa ilha atrás do Luffy? Eu não faço a mínima ideia.

???: Luffy!

Derrepente uma imagem conhecida por mim só pelos antigos cartazes de procurados, a imperatriz pirata e Shichibukai Boa Hancok.

Luffy: Ah... É você Hamcok

Hancok: Luffy! (Ela corre e o abraça) Como você está? Está machucado?

Luffy: Não, não, eu tô bem.

Hancok: Ah que alívio, eu estava morrendo por dentro, fiquei com tanto medo de você estar machucado.

Luffy: Obrigado pela preocupação, mas eu to bem agora (dá um sorriso)

Hancok: E quem é essa daí? (Diz apontando pra mim)

Luffy: É minha companheira.

Hancok: Com-companheira!?

Sn: Prazer (tento parecer simpática)

Hancok: Quem você pensa que é pra ser companheira do MEU Luffy!? (Diz abraçando Luffy)

Sn: Ehhh.... Bom eu conheço ele a dez anos (sorrio sem graça) Acho que sou uma amiga de longa data, por isso eu sou companheira dele.

Hancok: Vocês são só amigos mesmo né!?

Bom, acho que sim... Nós nos beijamos e tal mas foi sem compromisso. Eu sei que tem o lance da promessa, que só teríamos algo depois que o Luffy se tornar o rei dos piratas e é isso que eu espero. Então sim, no momento nós somos só capitão e imediata...

Sn: Só relação de capitão e imediata mesmo (rio sem graça)

Nessa hora vejo Luffy, que ainda estava sendo abraçado por Hancok, abaixar a cabeça parecendo ter ficado... triste. Mas oque eu disse é verdade, nós ainda não temos nem um outro tipo de relação, ênfase no ainda.

Sn: Mas por que quer tanto saber?

Hancok: Bom! Por que.... por que.... Por causa que eu me preocupo com ele! Algum problema!?

Sn: Não. (Levanto os braços em forma de rendição) Nem um.

Luffy: Visita boa a sua Hancok mas, oque veio fazer aqui?

A Promessa (Imagine Monkey D. Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora