(Cap XVIII) Reatando os laços

766 57 20
                                    

Acordei em uma cama me sentindo super mal, afinal oque realmente aconteceu? O Kuma me trouxe pra cá provavelmente.... eu tenho que voltar para sabaody em menos de três dias e nem sei quanto tempo eu passei desacordada e muito menos sei aonde estou. Me levanto e ao olhar a estrutura do lugar vejo que não estou em uma casa, é bem provável que eu esteje em um navio. A minha teoria se confirma após eu sentir um leve balançar, então sim eu estou em um navio. Por eu não estar acorrentada eu claramente não estou em um navio da marinha... Céus eu estou em um navio pirata. Pego minhas katanas que estão do lado da cama e logo após isso escuto a porta ser aberta:

???: Sn?

Sn: Lucky roux!? (Diz animada)

Lucky roux: E quem mais seria?

Corro em sua direção e lhe dou um abraço. Eu realmente estava muito feliz em vê-lo novamente.

Lucky roux: Triste... não posso mais chamar você de pequena

Sn: Verdade né! (Sorri)

Meu sorriso some quando eu ligo os pontos e percebo aonde realmente eu estou... Estou no navio do Ruivo, alguém que eu não gostaria de ver.

Lucky roux: Seu pai está te esperando (diz um pouco mais sério)

Sn: Eu vou ficar um pouco no quarto... depois eu vou ir vê-lo.

Lucky roux: Tudo no seu tempo, Mas agora descance mais um pouco e depois vá até o convés.

Sn: Tudo bem

Lucky roux sai do quarto e eu me deito na cama. Uma mistura de vários sentimentos me dominam, insuficiência por não ter conseguido proteger meu bando, medo por estar encontrando o Ruivo denovo e muitas outras coisas. Mas eu não vou ceder, não vou ter outra crise de pânico.

...

Se passou umas uma hora e meia desde que eu estou no quarto pensando, até que eu escuto a porta ser aberta e um rosto conhecido passar por ela.

Sn: Ben...

Ben: Sn, é muito bom revela.

Sn: Desculpe por não o receber com entusiasmo.

Ben: Não precisa esconder sua tristeza.

Sn: Eu quero ir embora (cobre o rosto com as mãos)

Ben: Sn... O Shanks quer muito vê-la.

Sn: Mas eu realmente preciso ir embora Ben! Em menos de três dias eu tenho que reencontrar com meu bando!

Ben: Sn... já se passou 3 dias, na realidade se passou uma semana.

Sn: Oque!?

Ben: Se acalma, seus companheiros estão bem. Nós estamos tendo contato com o Rayleigh, e nem um deles partiu ainda.

Sn: Que alívio...

Ben: Vai ver o Shanks?

Sn: Por que tanta pressão hein? Você nunca foi assim.

Ben: Por que ele tem muita coisa para conversar com você.

Sn: Tá bom (engulo a seco) eu vou. Mas nem pense que eu vou chegar lá e falar ""Papai, quanto tempo que eu não te vejo"" Eu não sou dessas!

Ben: Sn eu convivi com você 7 anos, eu sei que você nunca faria isso, e eu nem quero que você faça.

Sn: Pessoas mudam muito em 10 anos Ben, mas isso eu acho que eu nunca seria capaz de fazer (solta uma risada nasal)

Ben: Eu sei que não, ele provavelmente vai sanar sua dúvida de muitos anos.

Sn: Isso esclareceria muita coisa...

A Promessa (Imagine Monkey D. Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora