(Cap IX) Reverse Mountain e Whiskey Peak

1.6K 146 19
                                    

Sn P.O.V

O bando estava animado, a Red line já dava para ser vista! Luffy estava incolico, Nami concentrada no mapa, Zoro estava cuidando do leme, Sn e Sanji estavam cuidando das velas e Ussop estava tão tão nervoso q faltava só ele vomitar. O Marry começou a subir o grande muro da Red line rumo a grand line. Luffy pegou um barril e pôs ele no meio do convés.

Luffy: Galera!! Vem cá

Todos foram até Luffy e entenderam oque ele queria fazer.

Luffy: Nós vamos fazer uma promessa sob esse barril. Tipo, EU ESTOU INDO PARA A GRAND LINE PARA SER O REI DOS PIRATAS.(põe o pé em cima do barril)

Zoro: PARA SER O MELHOR ESPADACHIN DO MUNDO! (Põe o pé em cima do barril)

Sn: PARA SER A MULHER MAIS FORTE DOS MARES! (Põe o pé em cima do barril )

Nami: PARA FAZER MEU MAPA MUNDI (Põe o pé em cima do barril)

Ussop: PARA SER UM BRAVO GUERREIRO DO MAR (Põe o pé em cima do barril)

Sanji: PARA ACHAR O MAR LENDARIO O ALL BLUE (Põe o pé em cima do barril)

Chutamos o barril e fizemos um brinde! A animação e a adrenalina de finalmente ir para a Grand line e começar a correr em busca dos nossos sonhos!

Zoro: Sn

Sn: Oi

Zoro: Tem uma pergunta q eu quero te fazer a um tempão

Sn: diga

Zoro: Por que aquele palhaço o Buggy te achou familiar?

Sn: Bom... é uma longa história

Nami: Eu quero saber também!

Ussop: Palhaço?

Luffy: Foi um cara q a gente derrotou

Sn: Esse cara era amigo de infância do meu pai.

Luffy: Pq n fala pra eles?

Nami: falar oq ?

Sn: é q meu pai, é um homem bem forte e-

Luffy: ela é filha do Shanks!

Nami: Shanks o Ruivo!?

Sn: LUFFY!

Luffy: foi mal vc ia enrolar muito

Zoro: Ele n foi o mesmo cara q deu o chapéu de palha pra vc?

Luffy: Ele mesmo (ri)

Nami: Sn vc é filha de um Yonkou, será q isso n dará problemas para nós no futuro?

Sn: Provavelmente n, já q só naveguei com ele quando era pequena.

Ussop: Então meu pai e seu pai são do mesmo bando!

Sn: Exatamente!

Sanji: Galera! Já tô vendo o final da Reverse Mountain.

Ao chegarmos ao final tinha uma espécie de Baleia q estava bloqueando a passagem e que batia freneticamente sua cabeça na red line, de alguma forma ela nos engoliu e um velho morava dentro da barriga da baleia, deduzi q só tinha doido na grand line, mas pior q o homem q morava dentro da Baleia, foi o Luffy q BRIGOU com a baleia, mas isso foi bom pq a baleia parou de bater com a cabeça na Red line. A história da Baleia era triste porém o Luffy fez a Baleia que se chamava Laboon ter um motivo a mais para viver. Nós despedimos e seguimos o nosso caminho.

E como na grand line só tem doido

Sn: Quem são vc e oq estão fazendo no nosso navio!!

???: Me perdoem! Como o nosso barco quebrou tentamos roubar o barco de vcs!

A Promessa (Imagine Monkey D. Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora