O novo herdeiro

18 3 3
                                    

Narradora

Ben Solo estava conectado à ela, Rey, logo, ao sentir o sabre em sua mão, conseguiu puxá-lo, Ren, que estava à sua frente, parou seus movimentos com o feito e o olhou surpreso.

- Mas... Mas como..? - Perguntou perplexo.

- Não é só você que tem truques Palpatine. - Ben ativou o sabre é deu continuidade com a batalha, Ren continuou.

Do outro ângulo, Rey tentava afastar Palpatine cada vez mais, ambos seguiam lutando até chegarem nas peças pesadas e enferrujadas daquela mina.

- Ahh... Confesso que nunca vi dia de tão forte e poderosa.. - Diz ele, parando seus movimentos por alguns segundos, Rey estava acima de uma máquina coletora de minério.

Ao olhar par abaixo, ela pôde ver a brilhante lava, um passo em falso e lá poderia ser o seu destino.

A mesma pulou para trás dele, pois já previa que Palpatine tentaria jogá-la de lá. Palpatine se virou para ela já enojado, moveu as mãos e arrancou um pedaço inteiro de uma das estruturas da máquina de minério e lançou sobre ela, Rey grunhiu e usou o sabre para partir ao meio, usou a peça cortada por si e lançou sobre ele, após aquele ato, sentiu o mal estar novamente, se apegou ao lugar firme de onde pisava ou poderia perder o equilíbrio facilmente.

Rose

Finn e eu havíamos nos aproximado dos destroyers menores para destruir seus canhões.

Finn.. Rose..! - Ouvimos a voz da General Organa, logo comecei a suar, temendo de que algo tivesse ocorrido, algo ruim.

- Estamos na escuta! O que houve?! - Perguntou Finn.

Voltem para o porto do destroyer principal e busquem nossos companheiros, a missão foi bem sucedida!!

Finn e eu nos olhamos brevemente aliviados, havíamos perdido contato com Mei e Debby depois de alguns minutos que ambas entraram lá dentro, possivelmente seus comunicadores foram destruídos por terem se envolvido em batalhas.

- Agora temos que ir o mais rápido possível! - Disse Finn.

- Podemos solicitar que a almirante Holdo nos dê cobertura até chegarmos lá. - Disse já acionando a mesma pelos comunicadores. - Podemos nos colocar sob seu escudo.

Rey

Palpatine e eu ainda permaneciamos à lutar, não estávamos mais na estrutura de minério, e sim, sobre os droides que transportavam pedregulhos e outros materiais, ou seja, literalmente em cima da lava, a temperatura avassaladora e novamente aqueles enjoos estranhos voltaram, em alguns momentos parecia que eu estava fora de mim mesma, mas não podia perder o foco ou acabaria caindo naquele rio ardente.

Palpatine havia apanhado o sabre de Eva minutos antes de tentar me acertar com o mesmo, retribuia seus ataques da mesma forma, mas já estava exaurida, tinha o intuito de derrubá-lo e dar o fim em si.

-... Ahh, fora desta maneira que.. Darth Vader se originou.. Aqui, onde os Sith venceram! E agora não será diferente!

- Darth Vader está morto!! Anakin ressurgiu!! - Altero a voz enquanto tento colocá-lo na ponta com o uso da força.

Além de uma ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora