Uma nova atitude

26 1 0
                                    

Ben

Sem que ela percebesse, invadi a mente dela durante o treinamento e a coloquei em outro plano, um lugar que no qual não gostaria de estar, à coloquei no teste do equilíbrio, teste que eu havia falhado por estar totalmente despreparado e influenciado por Snoke.

Depoos do meu feito me afastei dela e comecei a observá-la, ela estava imóvel no mesmo lugar, mas aos seus olhos todo o seu passado estava à sua frente, conseguindo sentir, se mover e tocar nele.

Depoos do meu feito me afastei dela e comecei a observá-la, ela estava imóvel no mesmo lugar, mas aos seus olhos todo o seu passado estava à sua frente, conseguindo sentir, se mover e tocar nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O teste do equilíbrio... - Ouvi a voz família, era Anakin outra vez, inclinei meus olhos à ele.

- Avô.. Meu sorriso se alargou minimamente, eu estava contente em vê-lo novamente, segundos depois volto com a seriedade nos olhos e volto a olhar Rey. - Acho... Que ela está pronta.. Eu só.. Queria que ela não soubesse quando seria, precisava ser dessa maneira.

- Ben Solo.. Sinto receio de sua parte. - Respiro fundo.

- Sei que Palpatine tenta cega-lá.. Assim como à mim novamente, dá última vez ele a forçou à ver sua avó e o golpe certeiro que Draleon deu sobre ela, Rey ficou tão desolada e tão determinada à destruí-lo.. Foi nesse instante que me reconectei com a força, outra vez, para alcançá-la e tirá-la daquele plano. - Suspiro. - Eu estou pronto pra tirá-la novamente se eu sentir que há algo de errado.. - Meu avô se aproximou e me tocou no ombro.

- É louvável em como está disposto a ajudá-la, isso está além de uma ligação.. Eu acredito nela, tanto ela como você, carregam a linhagem de nossas famílias.

Aquelas palavras de meu avô haviam me tranquilizado, afinal, todas as aflições dela viriam à tona, incluindo... Ao meu antigo eu, Kylo Ren.

Rey

Havia passado algum tempo desde que eu estava naquele plano, o frio na espinha era contínuo, à cada cenário que eu presenciava a aflição aumentava, mas novamente, me mantinha sob controle.

- Você achou que me mudaria, você não tem esse poder, ninguém tem.. - Nesta ocasião, estava em Ando, no dia em que Ben e eu voltávamos para a nave com a peça, mas à partir dali, nossos caminhos se separariam. O período em que nos tornamos mais próximos, mais conectados, mais parceiros do que inimigos.

- Ben... - Disse seu nome, me aproximei dele e toquei seu rosto, o mesmo permanecia com os olhos tremendo, realmente não querendo mal à mim e não querendo prosseguir com aquele plano de Snoke.

- O que há com você..? - Sinto uma lágrima se derramar. - O que está.. Fazendo?

- Eu se o que vai fazer Ben... Nos vemos em breve.. - Me afastei dele e a imagem ia sumindo.

Além de uma ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora