Tão perto da chegada

13 2 2
                                    

Narradora

Alguns longos dias se passaram após a bela cerimônia, Ben e Rey se preparavam para finalmente voltarem à Ach-To naquela manhã.

- Nós iremos visitá-los em breve.. - Disse Rose, que se despedia com os olhos marejados enquanto falava com a amiga, infelizmente não podiam ficar mais tempo ali, Ben Solo precisava estar em exílio, então tentariam evitar o máximo de serem vistos ou poderiam acabar por serem caçados, pois mesmo que tivessem feito parte da queda do império, trazido a origem de seus sobrenomes fortes, o julgamento não cessaria. Rey e Rose estavam juntas no porto.

- Nos veremos em breve, quando.. Chegar a hora. - Diz Rey, que tocou em seu ventre, fez questão que ela e seus amigos estivessem presentes no momento da vinda do herdeiro.

- Eu mal posso esperar por isso! - Disse em êxtase. - Hã, quem diria.. Mediante á tudo isso que vocês passaram.. Nós passamos.. Estamos aqui, conversando sobre futuros encontros e em receber futuros herdeiros. - Dizia Rose enquanto enxugava o resto de lágrimas em seu rosto, Rey não pôde deixar de sentir a mesma emoção e lacrimejou também.

- Eu ainda poderei visitá-los rmabem.. Teremos muita coisa à fazer, não irei me livrar de Leia Organa tão cedo. - Riram enquanto inclinavam o olhar para a mesma, que conversara com Ben Solo ao lado da nave que partiriam. -.. Fico feliz com isso é claro..

-... Já sabe como ira chamá-lo? - Se referia à criança, Rey respirou profundamente e então sorriu.

- Eu não tenho ideia, talvez o nome seja dado quando ele nascer..

- Ele? Acha mesmo que pode ser um menino? - Perguntou curiosa.

- Eu posso estar enganada mas.. Eu sinto.. - Rose riu meramente, deixando a amiga confusa.

- O que eu disse?

- De todos nós, você realmente é a mais sensitiva para as coisas, às vezes tenho até medo quando diz que sente alguma coisa, à sempre uma sensação que à cerca de alguma forma, seja ela boa ou ruim. - Rey acena em concordância.

- Já devem estar cansados de me ouvirem falar tanto em.. Sensações e conexões, vínculos.. Mas agora, sinceramente o que eu sinto é o alívio..

Avistaram então BB-8 e Ben Solo, que se aproximavam delas, Ben como sempre, vestia seu uniforme diário, porém, agora não mais ameaçador e simplesmente por um mero gosto particular, Rey depositou um largo sorriso ao vê-lo, era hora de ir.

- Está pronta? - Rey apenas acenou com a cabeça em positividade.

BB-8 seguia rolando na frente deles até chegarem sobre a nave de Ben Solo, a mesma que na qual serviu de cenário para diversos momentos entre eles. Leia, Finn, os droides, Debby, Hux, Mei, todos os que apoiavam estavam ali, prontos para se despedirem.

- Não precisa se preocupar com nada, eu mesma irei até vocês para garantir que estejam seguros e saudáveis. - Diz Leia a sua nora, a mesma sorriu de forma gentil, feliz por poder contar com ela, desde de muito antes.

- Da próxima vez que for chutar algo, use um bastão. - Disse Ben à Mei, que estava com a perna enfaixada e se apoiando sobre Hux, que riu ligeiramente pelo lembrete.

- É, viu seguir seu conselho, e.. Cuidado para não tropeçar com essa capa. - Riram.

- Senhor.. Quer dizer, Ben, não deixe de dar noticias. - Diz Hux, o tocando em seu ombro amigavelmente, Solo olhou para sua mão vagarosamente em um semblante travado e em seguida o olhou, Hux recuou no mesmo instante, com o pensamento de de que não deveria ter feito aquele gesto, Mei obteve a mesma expressão, porém, Ben Solo se pôs a rir abertamente junto com os outros que estavam ao seu arredor.

Além de uma ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora