Tinha se passado os três horários e agora já estavam no intervalo.Sasuke gostou das aulas e dos professores,o de artes é bem extrovertido e agradável --- ainda tinha um certo 'medinho dele --- o de português não era a pessoa mais doce do mundo,mas andava de um jeito engraçado e o de filosofia foi o que mais gostou até agora.O homem havia entrado da sala e começou algumas conversas extremamente sem lógica,mas ao mesmo tempo havia lógica,ele é bastante engraçado também.
Sasuke agora esperava na entrada do banheiro feminino sua colega sair de lá.Imaginava que a sala de seu irmão ficava no terceiro andar,mas não queria ficar sozinho então em vez de procurar seu irmão o Uchira preferiu ficar ao lado de Hinata.
--- Obrigado por me esperar,irá ganhar um biscoito como recompensa! --- Brincou a garota enquanto começava a andar e sendo seguida pelo amigo que lançava um olhar de raiva para ela.
--- Damare! --- Ordenou Sasuke irritado,isso era meio irritante.
Hinata não ligou apenas foi caminhando até a escada para o primeiro andar onde ficava a área de alimentação.
--- Ei,sabe onde fica a sala do meu irmão?Não quero ir lá sozinho... --- O adolescente conseguia formular frases sem falhas para a garota,já estava mais confortavel ao lado dela.
--- Hmm... --- A Hyuga ficou pensativa e logo parou de descer a escada,fazendo assim o garoto parar também --- Depois,primeiro vamos comer! --- Explicou voltando a descer.
O Uchira não gostou muito da ideia de ficar muito tempo sem ver seu irmão,sempre que ele ia á algum lugar seu irmão nunca o largava.Suspirou frustrado e voltou seguir a adolecente.Melhor segui-la do que ficar sozinha e sem contar que queria comer algo.
______________________________________Deixou a fumaça escapar pelos seus lábios enquanto fechava os olhos.Itachi estava apoiado na grade da cobertura da escola olhando lá de cima os jogadores de futebol treinando na quadra para o torneio que haverá próximo mês.
--- 'Cê tá bem cara?Não é todo dia que você fuma --- Perguntou o Uzumaki atrás de si sentado no chão com a costa encostada na parede de concreto.
--- Ele tá assim por causa do irmão dele! --- Explicou a Haruno que está sentada em um banco perto do loiro enquanto mexia no celular.
Os dois adolescentes acabaram vendo Itachi ir para a cobertura então aproveitaram para descansar no local.As únicas pessoas que tinham acesso para o terraço eram o diretor,professores,faxineiros e os líderes das salas e como Itachi é um dos líderes ele usa essa vantagem para ficar longe dos olhos de algumas garotas perseguidoras.
--- Eeehh...se ele tá tão preocupado então por que não vai atrás dele??O intervalo demora 'pra terminar... --- Naruto,calmamente falava.
--- Parece que ele tá tentando dar espaço pro' irmãozinho dele fazer amigos! --- A adolescente riu ao perceber que sua fala fez o Uchira resmungar.
Itachi jogou o cigarro no chão e o apagando com seu pé direito,começou a andar até seus amigos e se sentou no banco em que Sakura também está sentada.
--- Aqui só tem gente doida,me preocupo com quem Sasuke está falando agora... --- Explicou o Uchira se deitando e usando as coxas de sua amiga como travesseiro,suas pernas ficaram para fora pois o banco não era tão grande assim.
--- Não precisa ficar assim!Acabei de falar com a Hina e soube que ela tá com ele! --- A adolescente abriu sua conversa com a garota e mostrou para Itachi lê-la.
Os olhos do Uchira foram de encontro com o nome que Sakura havia colocado no contado da garota,"Pérola?Mas que brega..." foi o que pensou e logo voltou para olhar a conversa,que comprovou que Hinata realmente estava com Sasuke e essa informação fez Itachi fechar a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* || You and Me || *
FanficSasuke,um garoto com transtorno do espectro autista,ou apenas autismo,sempre foi muito protegido por seus pais e irmão mais velho.Porém agora que seus genitores decidiram dar um pouco mais de liberdade para si o rapaz começou a frequentar Konoha,uma...