Já se tinha passado uma hora desde que saiu da escola e agora já estava em casa,o rapaz encontrava-se sentado no sofá da sala de estar sentindo seu coração ir a mil enquanto sua perna direita não parava quieta.Queria ver seu irmão o mais rápido possível.
--- Niisan? --- Assim que escutou aquela voz o adolescente se levantou o mais rápido possível do sofá olhando para as escadas da casa.
Estava esperando o garoto acordar de seu sono,não iria querer acordá-lo apenas por causa de seus pensamentos então preferiu esperar na sala.
--- Niichan! --- Saiu correndo apressadamente para abraçar o mais novo --- Que saudades! --- Disse abraçando o garoto.
O caçula abraçou o mais velho sem falar nada,tinha acabado de acordar então seu cérebro ainda estava processando onde estava e o que fazia no momento.
--- Cadê a mãe e o pai? --- Foi a primeira coisa que perguntou saindo do abraço apertado do irmão.
--- Hm?Não se lembra?Eles viajaram! --- Respondeu indo em direção à cozinha sendo seguido pelo garoto.
Sasuke não respondeu apenas olhava em volta da casa,talvez tenha dormido demais pois nem lembrava que seus pais haviam viajado.Eles tinham avisado ontem a noite --- um dos motivos para ter tido uma crise --- e devem ter saído de madrugada quando não se encontrava mais em casa e sim na moradia de seus tios.
Se sentou no balcão que tinha no meio da cozinha enquanto observava o mais velho procurando algo na geladeira.
--- Tá com fome?Quer que eu prepare o quê? --- Fazia perguntas olhando os alimentos que tinham na geladeira.
--- Panqueca --- Respondia mexendo nos talheres secos que estavam no balcão dentro do segurador de louças.
Itachi,assim,tirou o leite e ovos de dentro do aparelho e logo a fechou,os colocou em cima do balcão e foi em direção aos armários pendurados na parede para procurar o trigo.
--- Como foi lá na casa do tio Madara? --- Perguntou enquanto pegava o trigo e fechava o armário perto da geladeira.
--- Legal,vimos filme;fizemos comida juntos... --- Sasuke ditava tudo o que tinha feito --- Mas queria ter ficado em casa --- Confessou.
Sasuke não gostava de todo o cuidado que tinham com ele,mesmo tendo autismo ele podia muito bem fazer muitas tarefas sozinho!Sim,tinha tido uma crise,mas podia ficar em casa sem ninguém,porém seus pais e nem seu irmão pareciam entender isso.
Amava muito sua família,mas as vezes se sentia sufocado.
--- Também queria ter ficando em casa niichan --- O mais velho se abaixou no balcão e pegou uma vasilha que tinha no primeiro armário que viu.
Sasuke soltou um resmungo,lógico que quando ele dizia que queria ter ficado em casa era no sentido de não ter ninguém em casa a não ser só ele mesmo.Itachi soltou uma baixa risada ao escutar o caçula.O rapaz pulou de susto depois de lembrar que tinha deixado meio a vista que não o queria perto.
--- Gomen,não foi minha intenção!Quer dizer...n-não que eu queira você longe! --- Tentava se explicar balançando as mãos na frente do corpo.
--- Tudo bem --- Disse Itachi levando dois de seus dedos da mão esquerda em frente a testa do irmão e dando um pequeno toque -- Eu entendi o que queria dizer -- Explicou com um sorriso no rosto.
O mais velho sabia o quanto o caçula se sentia sufocado com tudo aquilo,mesmo Sasuke não tendo o transtorno avançado ainda sim os deixava preocupados.Mesmo que ele e seus pais quisessem que Sasuke,quando maior,conseguisse se virar sozinho e morar só ainda era muito difícil pois não conseguiam deixar o caçula fazer quase nada,meio hipócritas?Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* || You and Me || *
Fiksi PenggemarSasuke,um garoto com transtorno do espectro autista,ou apenas autismo,sempre foi muito protegido por seus pais e irmão mais velho.Porém agora que seus genitores decidiram dar um pouco mais de liberdade para si o rapaz começou a frequentar Konoha,uma...