Capítulo 10. 2/2

93 9 6
                                    

          Já era o momento de todos os alunos irem para suas casas. Sasuke esperava a Hyuga terminar de guardar os seus materiais, eles ainda estavam na sala enquanto os outros alunos já haviam ido embora.

          - Pronto! Agora já podemos ir! - A garota colocou a bolsa em sua costa enquanto chamava o rapaz para fora da sala - O que você ia me contar mesmo? - Perguntou. Ela estava curiosa.

          Antes que Sasuke pudesse respondê-la eles escutaram alguém os chamando no final do corredor. A Hyuga, ao ver quem era, sentiu seu sangue ferver de raiva. Ela já havia sacado tudo.

          - O 'modelinho do segundo ano te colocou como babá do irmão dele agora? - Ela perguntou com sarcasmo enquanto parava de andar.

            Sasuke ficou cabisbaixo com a fala da garota.

          - Des-desculpa!! Eu ia te contar... Mas-

          - Não tem motivo 'pra pedir desculpas à ela - Naruto falou com um sorriso de lado, fazendo a Hyuga ficar com raiva - Eu não tenho culpa se o meu amigo não confia em você, aliás... Você não tem essa fama de má pessoa a toa né? - Ele falou enquanto a encarava com deboche.

          O clima ficou tenso, Sasuke podia jurar que a Hyuga iria pular no pescoço do loiro e o quebraria sem ligar que fosse presa.

          - Tsc, se você não aprender a ficar de boca calada vai acabar morrendo! - A garota revirou os olhos e puxou Sasuke pelo pulso para continuar andando.

          Naruto riu e começou a andar também. Ele sentia pena pelo Uchira, andar junto daquela garota devia ser muito difícil...

          Desde que saíram da escola ficaram em total silêncio, ninguém tentou falar algo e isso estava agoniando Sasuke, ele começou a balançar as mãos levemente e isso chamou à atenção do Uzumaki.

          - Você já andou por aqui? - Talvez fosse uma pergunta idiota, aliás, o jovem sabia como o Uchira ficava preso em casa.

          - Não, na verdade, acho que nunca saí 'pra nenhum lugar... - Sasuke respondeu tristonho. O rapaz começou a lembrar das vezes em que ficava observando das sacadas de sua casa e das vezes que saia de carro para ir às suas sessões os lugares à sua volta, já que, ele sabia que nunca iria ter a chance de sair de casa para passear ou algo do tipo.

          O loiro quis se jogar na frente dos carros que passavam na avenida para acabar com a frustração que sentiu ao escutar a resposta do garoto.

          - Você estava melhor de boca fechada - Hinata o zombou.

          - Isso vale 'pra você também! - O loiro retrucou.

          E assim se iniciou uma troca de farpas até chegar à loja.

          - Essa é a loja? - Perguntou o Uzumaki desconfiado - Tem certeza que não tem nada de suspeito aí dentro?? - Ele arqueou sua sobrancelha esquerda enquanto encarava a Hyuga.

          Ela apenas bufou e entrou na loja, deixando os dois rapazes do lado de fora.

          - Ela é bem esquisita né? - O loiro perguntou enquanto encarava à loja por completo.

          - É... - O Uchira respondeu.

          Era uma pequena loja que se encontrava no final de uma rua deserta. A sua aparência em geral podia ser denominada de esquisita, ela tinha alguns panfletos rasgados, e com a tinta desbotada, em cada uma das janelas gigantes, o vidro era preto e por causa disso não dava para ver nada de dentro da loja. A porta azul se encontrava com alguns arranhões e parecia que iria cair a qualquer momento, porém parecia ser firme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

* || You and Me || *Onde histórias criam vida. Descubra agora