Eram cinco da manhã e Sasuke estava em frente ao espelho de seu quarto --- que é colado na porta do guarda-roupa.Observava o tamanho de seu cabelo,as pontas já estavam passando dos ombros e sua franja agora pegava um pouco em seus olhos.
Balançou sua cabeça de um lado para o outro enquanto dava risadas.Uma das manias que o garoto tinha era de balançar sua cabeça como forma de brincadeira --- desde pequeno sempre teve essa mania --- não sabia o porquê,mas achava engraçado.
--- Sr.Sasuke?Posso entrar?
Escutou uma voz suave vindo de trás da porta de seu quarto;assim que se virou Sasuke foi em direção a porta e a abriu dando de cara com Mari com seu cotidiano uniforme de empregada.
--- Ohayō! --- Mari o cumprimentou --- Vamos arrumar essa bagunça --- A ruiva se referiu ao cabelo bagunçado do rapaz.
--- Nem 'tá tão bagunçado assim... --- Disse o garoto indo em direção na cadeira em que Mari colocou em frente ao espelho e o rapaz se sentou nela.
Sasuke conseguia muito bem arrumar seu cabelo sozinho,porém o jovem não tinha paciência para tal tarefa.
--- 'Tá ansioso? --- Mari perguntava enquanto pegava um pente que estava em cima do bidê perto da cama.
--- Um pouco,'tô sentindo a mesma coisa que senti quando comecei a fazer o tratamento... --- Realmente não sabia o que sentia;nada melhor do que falar com Mari para tirar sua confusão.
A anfitriã começou pentear o cabelo meio longo do rapaz,começando a passar o pente pelas pontas das mechas e depois subindo o objeto para quê não machucasse o couro cabeludo da cabeça do garoto,pois muitos fios estavam com nós.Esboçou um pequeno sorriso.
--- Deve ser insegurança... --- Disse a ruiva ajeitando agora a franja do rapaz,olhando pelo espelho para que machucasse os olhos do adolescente com o pente branco --- Mas não se preocupe,ok?Não vai acontecer nada de ruim!
Mari queria que Sasuke fosse bem na escola,para ela o garoto era um filho --- talvez mais do que Itachi --- e tudo o que queria para seu "filho" era que nada saísse mal no primeiro dia de aula.
O Uchira mais novo,com a fala de Mari que talvez estivesse sentindo insegurança,agora estava mergulhado em seus pensamentos.Olhava fixamente para suas mãos,que não paravam quietas em cima de suas coxas;sentia insegurança com relação a Konoha?Medo?Achava que seria a mistura dos dois.
--- In...insegumedo! --- Falou o rapaz se virando rapidamente e olhando para Mari.
A ruiva não entendeu nada,apenas deu uma 'risadinha.
--- O quê? --- A mulher perguntava enquanto ria,parou até de pentear o cabelo de Sasuke.
--- Insegurança,medo... --- O jovem fez o número 1 com as mãos e as levou até a frente do rosto --- Insegumedo! --- Logo juntou os dois dedos como se mostrasse a junção das duas palavras.
A mulher ficou em silêncio por alguns segundos e logo começou a gargalhar,Sasuke não estava entendo,sua criação não era motivo de piada!Lançou um olhar mortal a Mari que nem ligou;foi apenas mais pilha para quê gargalhasse mais.
--- Ai ai... --- Levou as mãos até rosto para limpar as lágrimas que saiam dos olhos de tanto rir --- Certo,seu cabelo já está arrumado agora pode ir se arrumar.Passei o ferro ontem no uniforme 'pra não ficar amassado e ele está no banheiro! --- Explicou a mulher dando um beijo na testa do rapaz e indo embora logo depois.
Sasuke olhou para o relógio eletrônico em cima do bidê e no aparelho já marcava 5:40,suspirou aliviado;a escola abria as 6:30 então teria mais alguns minutos para se produzir.Se olhou no espelho uma única vez e logo saiu do quarto para ir ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* || You and Me || *
Fiksi PenggemarSasuke,um garoto com transtorno do espectro autista,ou apenas autismo,sempre foi muito protegido por seus pais e irmão mais velho.Porém agora que seus genitores decidiram dar um pouco mais de liberdade para si o rapaz começou a frequentar Konoha,uma...