capítulo 5

18 3 0
                                    

Já não aguentava mais passar os dias sozinhos na escola, Jimin ainda me dava gelo, Jungkook estava cabulando aulas com frequência, e Jennie... parece que tudo voltou a estaca 0 com ela, nossas tutorias seguiam, porém agora emocionalmente distante.

De noite, no meu quarto, peguei o caderno que a psicóloga me deu e fiquei o encarando. A folha branca, lisa com um cheiro fresco, linhas azul na horizontal e vermelhas na vertical. Fico batendo meu dedo no caderno pensando se devo escrever algo, claro que há muitas coisas na minha mente que eu poderia escrever, mas colocá-las para fora parece tão invasivo, é como se tornasse meus medos e inseguranças real, deixando de ser paranóia da minha cabeça.

Pego a caneta, mas ainda não escrevo nada. No fim escolhi desistir, não me sinto preparado para vasculhar a minha mente e descobrir como me sinto em relação ao Jin. Provavelmente estou bloqueando o sentimento, tentando viver como se nada tivesse acontecido.
Sinto que quando eu me permitir sentir, será como uma avalanche...

▰▱▰▱▰▱

Na sexta, o colégio anunciou um passeio a Magnolia Plantation and Gardens de Charleston para Sábado, porém seria paga. Para mim não era um problema, mas para os bolsistas...

Pedi para Jungkook convencer Jimin de ir com a gente, nós iríamos pagar para ele, eu queria muito achar um momento para conversar com ele e me desculpar, senti que nesse passeio a um local clássico em Charleston seria o momento ideal.

Kook conseguiu a proeza de convencer Jimin, duro na queda, então passei a madrugada com insônia andando em círculos no quarto ensaiando o que diria para meu amigo. Não quero perde-lo, mas sinto ele se afastar cada vez mais... Não posso deixar meu grupo se desfazer.

De manhã acordei disposto, mesmo que tenha dormido apenas por 4 horas, senti que meu corpo estava bem. Hoje não precisava usar uniforme, então vesti uma calça jeans larga, uma camisa de botão e meu tênis; enfeitei meus dedos com anéis de prata e por fim apenas peguei minha mochila e sai de casa de encontro com os meninos na escola.

Jk estava com sua clássica jaqueta de couro e seu coturno pesado, já Jimin se vestia formal, com sua blusa polo bem passada. Nossas roupas eram o que mais mostrava como nossas personalidades se destoavam.

-- A não! -- Jimin esbraveja ao me ver indo em sua direção.

-- A sim! -- Jk respondeu animado colocando seu braço sobre o ombro do rapaz.

-- Jimin... -- digo com caltela ao me aproximar -- juro que vim em paz -- levanto minhas mãos em rendição -- só quero que nosso trio volte ao normal.

-- Tanto faz. Só tenta não ser um babaca -- ele resmunga.

-- Todos nós somos babacas, só temos que maneira isso -- Jk reitera.

Eu solto uma risada nasal, então nos direcionamos para o ônibus, onde um professor checava os nomes dos alunos na lista em suas mãos e colava uma identificação na blusa de cada um.
Na hora de sentar no ônibus sempre é complicado quando se é um trio, e como Jimin ainda estava bravo comigo eu me sacrifiquei e escolhi sentar atrás deles ao lado de uma menina que não parava de me encarrar o caminho todo.

Cai no sono, pois meu corpo exigia aquelas horas de sono perdidas de madrugada, o que foi bom, pois fugi do olhar da menina ao meu lado.

▰▱▰▱▰▱

beach killer - TaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora