-- Então, vocês realmente não falaram nada? -- Jimin questionou nos olhando de forma seria.
A lanterna do meu celular apontava para seu rosto de forma dramática.
-- Eu juro que minha boca naquele momento foi um túmulo... Se bem que eu dei uma zoada no uniforme daquele polícia, era muito ridículo -- Jk falou sorrindo.
Eu e Jimin nos olhamos em desaprovação.
-- Certo. E você Tae? -- Jimin me perguntou e então os dois me encararam de forma severa.
-- Talvez eu tenha falado algo... -- disse erguendo as mãos em rendição.
-- Porra... -- Senti o desgosto na voz de Kook. -- Qual a bomba dessa vez?
-- Uma coisa que rolou na festa e eu não contei para vocês foi que... -- tento contar, mas Kook decide me interromper.
-- Tem haver com a gata da delegacia? -- Jk perguntou com um sorriso malisioso, mas logo em seguida é apagado por Jimin que bate em sua cabeça.
-- Cala boca aí! -- Jimin alerta.
Jk esfrega a mão no local da agressão dando risada.
-- Na hora que eu estava escapando com a Jennie um de meus sapatos caiu e tive que deixá-lo para trás -- voltei a contar, agora tendo a atenção dos dois bem pregadas em mim. -- Na delegacia o policial perguntou se o tênis era meu, então eu menti, porque mesmo que eu não tenha matado meu primo eu ainda cometi crime bebendo bebida alcoólica em uma festa clandestina sendo menor de idade -- falo bravo. Então respiro fundo antes de continuar -- A questão é, eu menti e agora preciso ficar em alerta, porque por algum motivo o babaca daquele polícial implicou comigo... -- finalizo frustrado.
-- Certo... -- Jimin sussurra mais para si.
-- Acho que não é tão ruim -- Jungkook fala com caltela -- talvez se nos livrarmos do seu outro par de tênis podemos ficar em paz com isso.
Concordo com minha cabeça de forma tensa e Jimin imita meu gesto. Nos olhamos de forma cúmplice tornando o silêncio menos denso.
-- Meninos, querem cookies? -- Minha mãe grita da cozinha nos tirando do tranze.
Jk levanta no desespero, ele abre a porta do meu quarto escuro deixando as luzes dos cômodos a fora entrarem nos cegando.
-- Tô indo, tia! -- Kook grita.
Me viro para Jimin que estava com um olhar perdido.
-- Não podemos contar nada disso a ninguém. Meus pais não sabem de nada, odiaria decepciona-los mais do que já decepciono -- falo com uma voz profunda.
▰▱▰▱▰▱
Ir para a escola era sempre um sacrifício, mas hoje em específico estava difícil, pois o frio estava gritante, o que é estranho, porque na Carolina do Sul costuma ser sempre quente no decorrer do ano.
Por sorte meu pai me deu carona para a escola, e no caminho foi a mesma conversa desconcertante de sempre.-- Eei, filho -- ele começou com seu tom amigável -- Alguma menina... ou menino na sua mira?
Soltei uma risada de nervoso.
-- Pai...
-- O que foi? Só quero que saiba que sou um pai moderno, sua mãe que me ensinou -- ele disse em um tom amistoso.
-- Talvez tenha uma menina, mas não sei -- digo me distraindo com a vista da janela dos carros em movimento.
-- Vai com tudo! Qualquer coisa pede umas dicas para seu amigo Jungkook, ele parece ser muito bom com as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beach killer - Taennie
Fiksi Remaja[long fic] [Pausada] Em um show fechado, perto de uma praia na Califórnia, de uma banda pequena chamada Killer fangs estava para criar um novo momento marcante no início de sua carreira, só não esperavam o que estava por vir. Jungkook, o vocalista...