-- "Vou te dar meu número, qualquer coisa me ligue." -- Jk diz me imitando -- Que jeito mais sutil de pegar o número de uma garota, em -- Jungkook fala provocativo me empurrando.
Havíamos acabado de sair da biblioteca e estávamos no pátio após a revelação tensa de Jennie, esperando minha mãe vir me buscar.
-- Cala boca, idiota -- digo rindo -- Eu segui seu conselho, do meu jeito, claro. Não tá feliz? -- pergunto com um sorriso brincalhão.
-- Você ainda tem muito a aprender, meu caro. Você deixa muito na cara que é um amador -- ele diz com falsa arrogância.
-- Aaaaa -- reajo a sua crítica -- Então Talvez eu deva ser babaca com a Jen igual você é com a Lisa, né? Aí serei um verdadeiro alfa! -- zombo.
-- Cuzão -- Jk me dá uma chave de braço enquanto bagunça mais meu cabelo -- Vai, repete o que disse, quero ver sua coragem!?
-- Seu babaca! Se continuar surtando assim vai ficar calvo antes dos 30! -- grito tentando me livrar de seu braço me sufocando.
Momentos assim até me fazem "esquecer" da morte do meu primo, mas não dura muito tempo, pois ver alguém que você conhece assassinado na sua frente não é algo que se oblitera da sua cabeça.
▰▱▰▱▰▱
O caminho no carro foi silencioso, mas em casa fui encurralado por meus pais, porém como eu disse a Jennie antes, sou ótimo em enrolar os outros.
Fingi estar mal para ir dormir cedo, sei que minha mãe não consegue ficar brava comigo muito tempo, meus pais estavam com dó de mim ultimamente e tratam meu psicológico como se fosse tão frágil quanto uma porcelana.
Não gosto de mentir para eles, mas não encontro outra alternativa. A última coisa que quero é que eles se decepcionem ainda mais com seu único filho.Passei o resto do dia ansioso, pensando se Jennie iria me ligar ou mandar uma mensagem.
Droga! Se eu tivesse pedido o número dela eu não ficaria nessa ansiedade toda...Cai no sono na minha mesa de computador após um dia emocionalmente cansativo.
Acordo com o despertados do meu celular no meu ouvido, o que me causa uma pontada de ódio, limpo a baba que estava no meu queixo e me alongo.
-- Droga... Parece que um caminhão passou pelas minhas costas.
Fui para o colégio em mais um dia tedioso. Havia dois policiais por lá, fiquei tenso, pois não aguentaria mais um dia de interrogação. Porém hoje era a vez de Jungkook ter um dia estressante, alguém o dedurou dizendo que ele era o vocalista dos Killer fangs, que estava apresentando no dia do caos.
Jk deu seu dinheiro do lanche para Jimin e depois fugiu da escola.-- Eu deveria ficar feliz como esse dinheiro, não como um hambúrguer desses a tempos... Mas porra! -- sua revolta me pegou de surpresa -- Jungkook está agindo como suspeito -- Jimin fala esfregando os dedos na tempora.
-- Pois é... Já que estamos nesse assunto, tenho que te contar que agora temos aliados... -- digo hesitante.
Jimin me olha de canto com desconfiança.
Então conto toda conversa que tive na biblioteca com os outros. Sua primeira reação é me dar um soco no braço, e não foi fraco...-- Aí! -- resmungo esfregando a região atingida.
-- Cara... Não é possível... Você e o Jungkook são idiotas -- agora ele parece estressado de verdade -- Não sabemos se podemos confiar nelas, não é possível que uma piscada de olho já é o suficiente para hipnotizar vocês?
-- Não... -- tento me justificar, mas desisto, pois ele não está totalmente errado.
Jimin dá um suspiro pesado, fecha os olhos com força e sussurra algo que tenho certeza ter sido um palavrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beach killer - Taennie
Ficção Adolescente[long fic] [Pausada] Em um show fechado, perto de uma praia na Califórnia, de uma banda pequena chamada Killer fangs estava para criar um novo momento marcante no início de sua carreira, só não esperavam o que estava por vir. Jungkook, o vocalista...