Fazia uns 3 dias desde o assassinato do Jin e até agora não vi nada da polícia me procurar, o que deveria ser um alívio...
Pensei que no dia seguinte a polícia já estaria na porta da minha casa querendo me interrogar, mas pelo visto sai ileso dessa. Cheguei a ouvir minha mãe comentar que a polícia entrou em contato com minha tia, mas minha cabeça estava avulsa a tudo.
Porém durante esses dias eu mal dormia ou comia, minha mente realmente não funcionava direito, ficar escorado na parece com cara de morto já virou parte da minha nova personalidade. Meus pais apenas aceitaram isso e agora se dirigem a mim sempre como se pisassem em ovos.-- Vocês já ouviram a nova teoria do dia? -- Jk perguntou todo a vontade na cadeira.
-- Não, e nem quero saber! A galera já está alucinando demais. -- Jimin falou frustrado.
-- E você Tae? -- Kook me cutucou curioso.
Eu que estava no mundo do limbo o olho confuso.
-- Que?... Acho que não, não sei.
Jungkook soltou uma gargalhada sincera.
-- Cara, você tá péssimo. -- ele disse me zoando.
-- Porque ninguém para de falar do assassinato do Jin! -- Jimin falou começando a se alterar.
-- Tanto faz! Vai me dizer que ele não merecia? O cara era um cuzão com todo mundo, sem contar que se metia em coisas questionáveis. -- Jungkook disse, soando extremista.
Jimin dá um soco em seu braço apontando a cabeça na minha direção, como se dissesse para Jk ter cuidado com as palavras.
-- Se continuar falando assim você vai ser o primeiro na lista de suspeitos -- Jimin alertou.
-- Acho que aquilo foi um pouco demais até para um babaca como o Jin -- finalmente falei algo lúcido.
Os dois me olharam confusos.
-- Só queria entender que caminho a polícia está tomando... -- Solto um longo suspiro.
▰▱▰▱▰▱
No almoço aconteceu o evento que faltava para fomentar mais a fofoca do povo, a chegada dos policiais no colégio, eles estavam com uma lista em mãos dos alunos que eles conseguiram identificar pelas câmeras de comércios próximos ao local do crime.
Tive que morder a língua em raiva por não ter pensado nas câmeras do local.
Eu, Jungkook, jimin e mais 5 adolescentes foram identificados. Senti pena do Jimin, pois ele é bolsista e não cairia nada bem para ele ser vinculado a tudo isso.Eu e os meninos caminhamos até a sala de biologia, o local que escolheram para o interrogatório informal. Na porta havia uma filhinha aguardando sua vez, tive que parar e processar o que eu estava vendo em minha frente. Jennie estava na fila... Eu não fazia ideia de que ela estudava aqui.
Pigarreei meio sem jeito, mais minha tensão se desligou quando Kook chegou perto sussurrando em meu ouvido.
-- Tá vendo aquela menina alta de franja, ela estava no show, tivemos a troca de olhares mais bombástica da terra.
O empurrei.
-- A polícia vai nos interrogar e você tá pensando na menina que viu no show? -- o olhei bravo esperando ele notar a situação.
Ele apenas deu de ombros como se toda situação fosse banal.
-- Elas são bolsistas -- Jimin comentou destraidamente encarando Jennie e sua amiga.
-- Como você sabe? -- Jk questionou.
-- Simples, quando a diretora inventa uma nova idiotice para fazer ela sempre usa os bolsistas do colégio -- disse com certa raiva na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beach killer - Taennie
Ficção Adolescente[long fic] [Pausada] Em um show fechado, perto de uma praia na Califórnia, de uma banda pequena chamada Killer fangs estava para criar um novo momento marcante no início de sua carreira, só não esperavam o que estava por vir. Jungkook, o vocalista...