~ 52 ~

7 1 0
                                    

Se passou algumas semanas e havia chegado o dia do casamento do Davi com a Dana. Sou uma das madrinhas e entrarei na cerimónia com o Thiago. Todas as madrinhas estão com um vestido azul-escuro, toma que caia lindo.

Entro na cerimónia de braços dados com Thiago e lá na frente pude perceber Vini sentado na última fileira.

Não havíamos mais nos falado depois do que aconteceu, perdi contato com ele e o que fiquei sabendo foi o que Gael me contava.

Entra a noiva todo radiante, sorrio emocionada, Dana está casando com seu amor de adolescência, deram certo desde sempre e me orgulho do casal que se formaram. Conheci eles por meio de Pedro e depois nos aproximamos. Eu e as meninas ajudamos ele pedi-la em casamento, lembro como se fosse ontem o nervosismo dele e animação dela. Seus olhos brilham e sem dúvidas sentimentos sempre foram verdadeiros.

Meu sonho sempre foi casar com o cara em que fosse apaixonada e imaginar todo o casamento com a pessoa e achei que seria assim quando tive minha paixão pelo Vinicius e quer saber? Esse sentimento passou tão longe. A vida gosta de pregar peças na gente, e ali observando toda aquela cena percebi o quanto compliquei tudo.

A cerimônia termina e vamos todos para o salão de festa, nós padrinhos ficamos todos em uma roda e o noivos vão ao centro e começam a valsar e ficamos observando.

- Eles estão tão felizes - comento

- também estaria se estivesse com a pessoa que amo - diz Thiago

- Ainda vai achar sua garota - pisco para ele que sorri

Assim que começa outra música, Thiago me puxa até a pista de dança, me abraçando pela cintura, envolvo mês braços em seu pescoço.

- Como estás depois de tudo o que aconteceu?

- Bem, depois que aquele maníaco foi preso, me sinto mais tranquila

- Fico Feliz e o Adrian?

- Foi preso, mas como ele tentou ajudar pegar Erick talvez responda em liberdade - dou de ombros

A música era lenta e dançávamos no ritmo.

- O Vinicius está te observando - Thiago diz divertido - só falta tirar você de mim de novo.

- Acho difícil.

Assim que acaba a música, fomos nos sentar para jantar, os lugares eram todos marcados e acabei sento com alguns amigos. Logo começou tocar músicas agitadas e fomos todos dançar até cansar, meus amigos beberam muito e festejaram também e isso foi legal depois de todos os acontecimentos. Hora de jogar o buque e Dana conduz a tradicional contagem..

- 1...2...3... - joga o buque e Felipa que o pega, começamos a zoar ela e Gael que seriam os próximos, por mais que eles nunca deixarem obvio, nós desconfiávamos.

Volta a tocar uma música lenta e percebo Vinicius se aproximando de mim e estende sua mão que a pego. Ele envolve seus braços em minha cintura e o abraço pelo pescoço.

Dançamos em silêncio e várias trocas de olhares, me sentia bem-estar em seus braços, mas apenas isso sentir-se bem e essa paixão louco realmente foi uma paixão. ele se afasta e segura minha mão me levando para fora da festa, havia um parque não muito longe e fomos até lá, estávamos em um silêncio total. Quando nos aproximamos de um lago que havia ali.

- Então você vai embora com seu pai?

- Vou, depois de tudo o que aconteceu, ele e Helena precisam de mim

- A empresa e o pub como ficam?

- Empresa ele conseguiu um novo sócio que vai comandar daqui, e o Pub deixei para o Gael tomar conta e parece que a Felipa ajudará ele - diz com dúvida.

- Safada essa parte, ela não me conta - digo e ele sorri, e o encaro - E o Erick?

- Vai ficar um bom tempo preso, Helena está arrasada e isso que é um grande motivo para irem embora.

- E o que aconteceu com a Valentina?

- Na mesma que o Erick - ele solta uma risada - casal perfeito. - observamos o lago - E já conseguiu um emprego?

- Já - digo animada - vou trabalhar na área administrativa de um livraria

- Fico feliz por você - sorrimos e ele vira para mim - Sentirei sua falta

- Também sentirei a sua

Nos abraçamos, foi um abraço cheio de carinho, senti isso.

- Obrigado por aparecer na minha vida Sophia

- Só compliquei as coisas para você - ele nega com a cabeça e sorri

- Me ajudou muito mais do que possa imaginar

Apenas sorrio e sinto ele beijar minha testa, sorrio com o gesto.

Resolvemos voltar para a festa, e ali com meus amigos comemoramos até cansar.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora