2 cadeados abertos
Assim que o loiro foi embora, Yoon me olha, guarda o celular no bolso, e depois pacientemente sentou a minha frente, cruzou as pernas, e jogou os cabelos atrás.
- Que houve?
- Não houve nada. Só me cortei, doeu pra caralho! Foi sem anestesia.
- Hum, sei disso. Você não gosta de anestésicos. Eu estou perguntando o que de fato houve? Porque tanto você, quando o doutor estava pouco eufórico. Ele estava com o rosto vermelho, o que você fez moleque?
- Nada. - Agitei minhas pernas, e empurrei a bochecha, Yoongi sabia exatamente quem eu era. A gente se conheceu logo depois de eu me mudar para Seul com doze anos, achei legal ver um branquelo que mal conversava com as pessoas, ser incrível no basquete. E aí, a minha vida ganhou um idoso reclamão, e o fato de ser quieto, o torna extremamente observador, então, nada passa desapercebido aos olhos de Min Yoongi.
- Tem três minutos para dizer. Um...dois... três...
- Eu beijei o Dr Park! - Afundei minha cara nas mãos, sentir repuxar os pontos do braço, e senti as lágrimas se formarem.
- O que? - Entre abri os dedos para ver o rosto dele, Yoon piscou várias vezes confuso, depois assimilou as minhas palavras. - Você beijou, de beijar, beijar...?
- Na boca. E de língua. - Confessei, e só o fato de lembrar da boca dele, eu fiquei arrepiado.
- WOWOW! - Ele exclama, e eu fiquei envergonhado. - Não sabia que você gostava de homens também. - Falou calmo e eu abaixo minhas mãos.
- Eu não sei o que deu em mim, Yoon, eu não estou bem! A culpa é sua, ir naquela droga de terapia não me fez bem, porquê...
- Ah, você quer foder o loiro gostoso!
- Suga!
- Ah qual é! - Se encostou na cadeira, - Eu sou gay, você é o hétero.
- Você é gay? Assim do nada? Desde quando?
- Moleque lerdo. - Ele disse - Vamos, levanta, então era esse seu problema? Desde o começo? Vamos, vou tirar você do armário.
(...)
O bar era em tons escuros, e luzes vermelhas, Suga sorriu gengival ao ver a minha cara de surpreso e espanto. De fato, eu não sabia mesmo, quando? Eu não percebi? Como assim Coréia??
- É aqui que eu venho para me divertir e esquecer que você existe. - Ele disse ao tocar o meu ombro, eu fiquei um pouco arredio, me afasto, e fico com vergonha ao ver no canto, dois homens se pegando. A primeira impressão foi de espanto, depois, eu senti outro desejo.
Yoongi me colocou dentro do bar, sentamos no balcão, e ele pediu as bebidas, engoli de uma vez o mangokoli, ele riu.
- Nossa!
- Yoon, desde quando você é gay?
- Desde sempre? Relaxa, nada muda nessa questão. Eu sou homem. Se tivesse me falado disso antes, eu poderia ter ajudado você.
- Ter falado o que? Eu fiz isso pela.... primeira, talvez a segunda vez?
- Chega, me conta tudo, agora.
- Tinha oito anos, eu beijei um menino mais velho, foi quando...
- A surra?
- Imagine se o Sr Jeon, me vê aqui nesse bar, e sabe que você é gay, demissão na certa, e eu ganho outra internação no hospital de reabilitação.
- Foda-se seu pai! Você já é um homem. - Ele bebeu um gole da bebida e olhou a frente. Olho na mesma direção e me viro depressa. A perseguição meu Deus! O doutor Park estava chegando, o sorriso no rosto, e a roupa, ele usava uma camisa branca apertada, a calça torando, eu vi o volume dele na frente, caralho! Meu coração já estava na boca, eu mal consegui beber toda a bebida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seet me free
FanfictionNunca fui de reprimir sentimentos ou pensamentos que eu tenho, mas descobri recentemente, que desde um certo ponto da minha vida, eu reprimi todos eles. Pensei que eu tivesse um problema grave de saúde, mas apenas eu sendo eu mesmo, sem querer admit...