3° Cadeado aberto
Jimin
Me sentei na cadeira, a beira da minha janela, e observo o moreno gostoso pra caralho, dormindo em minha cama! Simplesmente Jeon Jungkook, dormindo na minha cama!!
Esse homem me perturbou anos a minha mente, e reencontrar ele, sabendo que eu sou um de seus cadeados, me deixa eufórico!
Já se foram dois.
Quero que ele tenha liberdade, e não apenas curiosidade. Estou olhando o bumbum dele, e suas coxas bem torneadas, as costas largas dele, isso me faz morder os lábios, e bater várias fotos, e de todos os ângulos, eu posso suportar quando ele enfim se libertar, não vai querer ficar comigo, é apenas um sexo filho da puta, de tão gostoso.
Ele se remexeu, ficando de frente, as pernas abertas, deixando o seu pau todo amostra, está num sonho erótico, porque ele está excitado. Disquei o número, e coloquei bem pertinho da orelha.
— Oh, Jiminie? Hoseok disse que você voltou com a terapia? Está bem? — Namjoom parecia preocupado, eu apenas suspirei.
— Estou bem Hyung.
— São quase nove horas, você não veio para a palestra, Tae não está contente. Ele não gosta de falar muito em público, ainda mais com o Yoongi aqui.
— O amigo do Jeon?
— Sim. Eles estão se encontrando, acho que está rolando algo. Onde você está?
— Em casa.
— Quer que eu vá?
— Não. — Mordi a boca, eu não estou preparado para falar pro Nam, não agora. — Comi uma pizza, e não me fez bem (Na verdade me fez sim), por isso não fui, amanhã nos vemos.
— Ah, ok. Então, boa noite.
Desligo o celular, e deixo de canto, ao me levantar e ir em uma das minhas gavetas. Pego duas gravatas, mas decido por pegar três. Olhei o corpo de Jeon Jungkook, sua respiração lenta, os músculos definidos, e seu pênis, meu Deus, ele tem o maior que eu já provei. Salivo minha boca, e sorrio quando eu me debrucei sobre ele na cama. As mãos do maior já foram de encontro com a minha cintura, e ele abriu os olhos.
— Park Jimin. — Disse manhoso, deslizando as mãos com carinho, que me causa arrepio.
— Está cansado? — Beijei o canto de sua boca, e ele me deita abaixo.
— Não. — Olhou as gravatas na cama. — Onde você vai? Vai sair?
— Como fazia sexo com a sua namorada? — Pergunto e ele ficou um pouco sem jeito.
— Ela precisa ser o assunto nesse momento?
— Me diga, eu farei com você. O que você gosta Jeon?
— Violência. — Ele responde sem me olhar nos olhos. — Mas...não daquele jeito, de...um jeito que...
Simplesmente o homem não conseguia colocar em palavras. Eu sorrio alto, e ele franze seu cenho, fazendo um bico.
— Então, você gosta de sentir dor no sexo? — Pergunto e ele me olha, ficou vermelho, então, na verdade, era oposto. — Ela aguentava você?
— Eu não conseguir gozar, te responde, doutor?
— Responde. — Provoco, e ele olha o meu corpo todo, mordeu seu lábio inferior e eu apenas fiquei parado.
A feição dele era de uma pessoa que estava viajando nas mais perversas imaginações e possibilidades, passei meus dedos nos fios de cabelos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seet me free
FanfictionNunca fui de reprimir sentimentos ou pensamentos que eu tenho, mas descobri recentemente, que desde um certo ponto da minha vida, eu reprimi todos eles. Pensei que eu tivesse um problema grave de saúde, mas apenas eu sendo eu mesmo, sem querer admit...