Alguns dias depois ...
Hospital Hyong
Claramente, eu estava me soltando nessa droga de terapia, eu finalmente consegui falar com o Dr Hoseok, e contei detalhes do dia fatídico, em que meu pai, quase me matou, de tanto bater. Ele até ficou impressionado, e eu de fato, também estava.
Meus sentidos estavam mais leves, e até para fazer os meus trabalhos, eu agradecia. Também falei para ele do meu envolvimento com o Dr Park, e o Dr Namjoom, o Dr Hoseok ficou chocado, a ponto dele tirar os óculos, e arregalar os olhos, eu havia dado uma baita bomba para ele resolver, mas tudo bem, foi longe do trabalho, e nada que eles faziam fora, tinham relação com o hospital, só o fato que eu poderia ser paciente deles.
Não me encontrei com Namjoom, nosso sexo casual, só foi casual mesmo, foi bom, e eu abri mais uma droga de cadeado, descobrindo, que eu gosto de ser dominado, e ser passivo, foi extremamente satisfatório. Quanto ao Dr Jimin, eu não o via nos corredores, já que ele estava em Busan a trabalho, então, as terapias ficaram menos sufocantes para mim, ou para o Dr Hoseok. Mas havia um problema.
Eu quero ver Jimin.
— Isso foi maravilhoso Jeon, você está progredindo com excelência, só fique longe dos meus médicos. — Ele riu, e eu escondi o rosto, rindo. Semana que vem, você tem um encontro com o Dr Kim Taehyung.
— Porque?
— Ele trabalha com traumas, e seu trauma está relacionado a seu pai, e esse acidente que sofreu.
— Acidente? — Sorrio de ironia. — Fui agredido Dr Hoseok.
— Precisamos agora, trabalhar a sua confiança. Porque esse laço, fez com que você perdesse a confiança nos mais próximos. E sua mãe?
— Eu não falo com ela tem anos. — Confesso. — Meu pai se separou dela, e ela simplesmente abandonou a mim.
— Uh... É, o seu caso, agora está com o Taehyung.
— Ele vai ser bom mesmo? — Me inclino, e o doutor me encara — Sabe que ele está namorando o meu amigo, não sabe?
— Yoongi? Ah sim, ele é incrível né.
— É, mas o seu médico, morre de ciúmes de mim, há dias que eu e o Yoon não saímos, ele é tóxico?
— Não se preocupe, é profissional. E quanto ao ciúme...bom, é dele, não há nada que eu possa fazer. E não, Tae não é toxico.
— Ok.
— Nos veremos semana que vem? — Ele pergunta e eu olhei o teto.
— Aham, isso, eu esqueci, estou indo a Busan, um trabalho. Vou fazer um desfile com a ex namorada.
— Eun? E como se sente sobre isso?
— Está tudo bem. — Falei e o Dr apertou minha mão, saio aliviado de sua sala.
Minhas tarefas e organizações, seguiam como planejado, fiz as malas, recusei as mensagens do meu pai, e embarquei no avião. Me sento na poltrona, e recebo uma mensagem do Yoon, uma mensagem de vídeo.
O Doutor Park, fez um ensaio fotográfico e de vídeo para a tal marca de roupa, não fico espantado, a Calvin Klein estava mesmo interessado no médico, bastou eu clicar no vídeo para dar início, que o meu coração falhou em batidas mais falhas do que eu desejava. Haviam algumas fotos com ele ainda loiro, e outras com os cabelos escuros, eu perdi o ar, quando ele surgiu no vídeo editado em preto e branco usando apenas uma Cueca box. Conforme ele se movia, as cores se ascendem, e a cor da cueca era vermelha. Como se não bastasse o meu surto, outro modelo surgiu no ensaio. E isso, me deixou irritado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seet me free
FanfictionNunca fui de reprimir sentimentos ou pensamentos que eu tenho, mas descobri recentemente, que desde um certo ponto da minha vida, eu reprimi todos eles. Pensei que eu tivesse um problema grave de saúde, mas apenas eu sendo eu mesmo, sem querer admit...