6° Cadeado aberto
Eu não sabia se seguia Jimin, ou se eu ficava sentado na mesa segurando a foto. Minha cabeça dava giros, e eu mordi o lábio inferior, virei o último gole da tequila dele, e saio dali.
Vejo Jimin pouco confuso no corredor, ele olhava as placas da porta, os camarins não ficavam aqui, dei um pouco de risada, o doutor estava bêbado, e isso estava sendo fofo.
— Aish, me perdi? Que droga? Maldito Jungkook, ele está me fazendo de idiota? Aquilo foi uma provocação? Ele não sabe o que é provocar! — Dei risada, e o observei, ele se abaixou, e deslizou as mãos nos cabelos, depois pegou o celular de novo. — Aish! Taehyung, estou perdido, e fodido se deseja saber. Eu? Não interessa, eu não estou com Jungkook, Aish, deixa de ser imbecil, ele não gosta do seu namorado desse jeito. Como sei? Eu sei. Agora eu queria que você fosse ao quinto dos infernos! Eu sei. Aigo! — Gritou, e eu me aproximei, caso alguém saia e implique com ele. Me encostei na parede, e ele abaixado, de costas a mim. — O Sr Jeon saiu dando pra todo mundo! E nesse momento, ele deve estar pegando um dos fotógrafos, maldito! Bem na minha cara, Tae! Na minha cara! — Fez manha, senti que ele fazia bico. — Eu quero beijar ele.
— Você pode me beijar. — Falei e ele assustou, se levantou um pouco grogue, e depois franziu o cenho, e revirou os olhos, Ah isso foi muito sexy.
— Saia da minha frente. — Pediu dando as costas, e eu tomei seu celular. — Ei!
— Kim Taehyung? Deixe de ser besta, e devolva o meu amigo.
— Ele não está aí com você? — O deboche desse ser, me dá nos nervos!
— Escuta aqui seu tapado! Devolva meu amigo, e não me faça fazer com que ele escolha eu ou você.
— É uma ameaça? Ele escolheria você?
— O que você acha? Quer apostar? — ele bufou do outro lado.
— Eu vou devolver. — Resmungou — O Jimin tá caído por você, não o magoe, senão você vai conhecer os amigos dele. — Desligou o celular, e eu assenti sorrindo. Olhei o moreno, e ele estava de braços cruzados, sentado no chão, me olhando feio.
— Eu vou chamar a polícia! Isso é invasão de privacidade! — Gritou e eu o puxei pelas mãos, Jimin me empurrou, e eu insisto em me aproximar.
Tentou me bater, ele estava com muita raiva, é notável, mas CARAMBA! Porque estava tão fofo?
— Pare! — Ele disse — Não se aproxime.
— Não quer mesmo que eu me aproxime? — Pergunto andando em sua direção, e ele me olha por inteiro, suspirou e revirou os olhos, e mais uma vez, o meu ponto fraco, os cabelos sendo jogados para atrás.
— Não.
— Ah, tem certeza? — Fiquei a meio metro, e então parei, eu juro, ele estava pronto para me beijar, mas eu parei, o meu auto controle estava muito bem, me orgulho de mim mesmo. — Tudo bem, eu vou pro meu quarto agora. Sabia que eles tem quartos para os modelos?
— Akira me levou no dele. — Isso, Park Jimin, me provoca.
Soltei um riso, e assenti dando as costas pra ele, dei seis passos, eu senti o meu coração espremer, e falhar em batidas irregulares, ele não me queria, foi demais, um exagero meu o provocar daquele jeito.
Já estava na ponta dos degraus, no fim do corredor quando senti ele tocar minhas mãos. O toque foi suave, gentil e quente. Senti alívio, e meu coração acelerou. Olhei para ele, que não teve contado direto aos meus olhos, mas mordeu o lábio inferior, e passou a mão no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seet me free
FanfictionNunca fui de reprimir sentimentos ou pensamentos que eu tenho, mas descobri recentemente, que desde um certo ponto da minha vida, eu reprimi todos eles. Pensei que eu tivesse um problema grave de saúde, mas apenas eu sendo eu mesmo, sem querer admit...