One kiss won't kill you

163 18 13
                                    

Mason esperava ansiosamente seu amigo Alex ele era o ÚNICO que o entedia já que também gostava dessas coisas relacionadas à vampiros, lobisomens, ciências, livros e por aí vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason esperava ansiosamente seu amigo Alex ele era o ÚNICO que o entedia já que também gostava dessas coisas relacionadas à vampiros, lobisomens, ciências, livros e por aí vai. Alex precisou se mudar de cidade para seus familiares terem melhores condições de empregos e depois de alguns anos ele finalmente voltou para sua cidade natal.

Mason— ALEX!

Alex— Oi Mason, caraca você cresceu, achei que iria continuar sendo um anão com pouco cabelo.

Mason— Olha eu só não te bato por que eu tô em um aeroporto, por que se eu estivesse em outro lugar você iria apanhar.

Alex— Calma colega 06:30 da manhã não é hora de briga!

Mason continuou o encarando mas depois acabou rindo com Alex.

Mason— Vamos dar um passada em casa preciso avisar para minha mãe que você chegou.

Alex— Preciso rever a minha tia maravilhosa, estou morrendo de saudades dela.

Mason revirou os olhos não queria brigar com seu amigo no meio de rua.

Kristy— Oi filho, Alex? Quanto tempo não te vejo!

Alex— Oi tia vim aqui lhe pedir sua resposta se você deixa seu filho me levar a universidade dele pois minha mãe me colocou na mesma?

Kristy— Claro que pode fico feliz em ver vocês juntos novamente, Mason pode vir direto para casa, hoje a Maya não 'tá muito bem quando você foi dormir ela chorou tendo um pesadelo.

Mason— De novo... Tudo bem ela é uma criança é praticamente normal para essa idade.

Kristy apenas deu um sorriso e foi se arrumar para o trabalho, assim Mason e Alex saíram de casa e foram. conversando o caminho todo

Mason— E é por isso que eu acho que os vampiros tem a preferência em sangue animal do que humano!

Alex— Mas como se eles caçam mais do que humanos animais?

Mason— Simples meu caro Alex eles não moram distante dos seres humanos? Inúmeros deles caçam animais por morarem em florestas caso contrário se eles morassem aqui nas cidades eles criariam um apocalipse mais ou menos.

Alex— Caralho pior que faz sentindo.

Mason— Viu? Sempre tô certo!

Ao Mason entrar acompanhado de Alex o ciúmes habitou no corpo de Miguel,já Mason nem se importava ele não queria o ver tão cedo, ele ativava um modo esquisito quando estava do lado do Thames?

Alex— Mason. - chamou a atenção.

Mason— Fala. - respondeu sem remover sua atenção ao livro.

Alex— Você gosta de alguém?

Vampires - MISON [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora