Feito por:Morgan_mikey eu e ele meio q fizemos esse capítulo juntos.
Os alunos recém chegaram ao colégio, Mason guardava alguns livros dentro de seu armário, até que, de repente a luz foi ofuscada por uma sombra alta.
Logo ele nota que alguém se escorou no armário ao lado, o deixando encouchado, ele sorri, de início ele pensa que era Miguel, mas quando se vira da de cara com alguém que definitivamente não era a pessoa com quem ele tem passado as noites.
— ham… como posso ajudá-lo? — questiona o cacheado enquanto encara uma garoto alto e atlético, o mesmo tinha cabelos ondulados, na cor marrom claro quase um loiro, sua pele era branca, mas não pálida ao nível de ser mais um vampiro, seus olhos eram pretos, em um escuro que qualquer um se perderia. Seria mentira se Mason o chamasse de feio.
— depende, de que formar você pode me ajudar? — ele diz de um jeito charmoso, Mason não evita sorrir, não era por interesse, mas sabia que que aquilo era uma cantada mal feita.
— se isso foi uma cantada, foi horrível. — diz Thames fazendo o garoto a sua frente rir. — mas enfim, primeiro me responda, quem é voce? — ele pergunta como se tivesse interesse.
— Jason Malloy, não precisa nem se apresentar gracinha, todos sabemos que é o Mason Thames, o dono dos vampiros.
— é assim que se refere a mim? — mason sorri sem mostrar os dentes. — e como sabe meu nome?
— primeiro, todos se referem a você assim des de o momento em que você começou a andar com os caras pálidas, segundo, tem um tempo que tenho te observado, te achei extremamente atraente, pra não falar outra coisa… — Mason não tinha interesse algum em Jason, mas decidiu dar corda para o mesmo.
Oque ele não sabia é que ao fundo, Heather ter o observava, e cansada de ser ignorada por Mora, finalmente achou uma deixa para ter seu “namorado” de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires - MISON [CONCLUÍDA]
Vampire❝🩸 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨, um adolescente de dezoito anos apaixonado em pesquisas científicas mas o principal em vampiros. Foi forçado a se mudar de cidade após seu pai falecer, mal sabendo que iria passar por todo tipo de coisa. 𝙈𝙞𝙜𝙪...