Olá sou Mason Thames, mas conhecido por aí como o garoto que acredita em ficções tenho duas irmãs Brooke Thames e Maya Thames elas são bem legais quando não estão com raiva. Hoje é meu primeiro dia na nova universidade nos mudamos pois meu pai acabou morrendo por uma dívida não paga e para nossa proteção mudamos para a Pensilvânia particularmente essa mudança foi uma porcaria tive que me despedir de amigos importantes para mim Maya chorou por dois dias seguidos Brooke passou mal de tanta tristeza mas agora minha mãe disse que com o tempo iríamos nos acostumar com isso.
Ao chegar na escola eu vi inúmeros olhares para mim, pessoas cochichando e apontando para mim não vou mentir achei aquilo totalmente fora do normal só que teve um garoto que me chamou atenção ele tinha a pele um pouco mas clara como se nunca tivesse visto sol na vida, ao ele perceber que eu o olhava, eu troquei o olhar e fui em direção ao meu armário guardar algumas coisas que não seriam utilizadas na minha primeira aula, ao fechar o meu armário o mesmo garoto estava atrás dele.
— Quem é você? E o que está fazendo atrás do meu armário?
Miguel— Prazer, Miguel Mora mas 'pra você pode ser Mikey e respondendo sua pergunta estou atrás do seu armário por que te achei atraente e para mim é normal eu ir atrás de alguém que achei bonito.
— 'Pra mim 'tá ótimo eu acho... Enfim me chamo Mason Thames eu sou novo aqui!
Miguel— Posso lhe ajudar a conhecer a escola?
—Pode ser.
Esse tal de Miguel não vou mentir ele até que é bonitinho, em um piscar de olhos ele me puxou para o pátio da escola me apresentando alguns de seus amigos.
Miguel— Esse aqui é o Brady aqueles dois são o Jacob e o Banks, aquelas ali são a Maddy e a Becca, aquele que está de fones é o Brady e lendo é o Tristan ele não vai te ouvir tão cedo.
— É um prazer conhecê-los.
Jacob— O prazer é todo nosso.
— Acho que vocês não tem idéia de com quem estão falando por que se soubessem não iriam mais querer falar comigo.
Rebecca— Não tem problema pode falar o quanto você quiser com a gente!
Mason— Meu apelido na minha antiga escola era "Garoto que acredita em ficções".
Madeleine— Ué, por que esse apelido? Que blefe.
Mason— Bom é que eu gosto de pesquisar e saber sobre vampiros lobos essas coisas...
Miguel— Hm, bom isso é... Legal, é vamos voltar ao nosso passeio?
Eu queria saber o motivo de Miguel ter gaguejado mas é melhor não questionar, a universidade em si era bem grande tinha duas quadras, 19 salas biblioteca piscina entre outras coisas isso tudo deu exato o tempo do sinal tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires - MISON [CONCLUÍDA]
Vampire❝🩸 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨, um adolescente de dezoito anos apaixonado em pesquisas científicas mas o principal em vampiros. Foi forçado a se mudar de cidade após seu pai falecer, mal sabendo que iria passar por todo tipo de coisa. 𝙈𝙞𝙜𝙪...