Mason acordou com uma imensa tontura quando foi se olhar no espelho viu que sua pele estava pálida, "o que é isso?" O desespero começou a piorar quando notou seus olhos avermelhados, era como se ele tivesse se transformado em um vampiro "Não tem como!" Ele pensava mas calculando tudo muito bem dava para notar que sim ele teve uma transformação.
Mason— Droga, droga! Como eu vou ir para a escola? Esse sol vai me transformar em pó literalmente! - passava a mão pelos cabelos. - bom vou dar meu jeito não posso perder aula.
O cacheado pegou um de seus moletons igualmente a calça colocou o capuz e se olhou no espelho novamente, não escondeu tanto assim sua pele mas foi o melhor que ele conseguiu.
Maya— Maninho posso entrar? Ou você tá pegando alguém? - a pequena perguntou do outro lado da porta.
Mason— Pode!
Maya entrou com um buquê de flores com alguns presentes maiores que ela andando toda torta levantando para seu irmão pegar.
Mason— Quem entregou isso? - pegou o buquê das mãos de sua irmã que suspirou em alívio.
Maya— Uma menina menor que eu, ela disse: Isso é para o Mason Thames, daí eu perguntei quem é ela e como ela sabe onde moramos ela respondeu que isso não importava o importante era eu entregar isso a você, e também hoje mamãe mandou tu ficar em casa comigo.
Mason— Por qual razão eu preciso faltar?
Maya— Para de fazer pergunta! Eu quero que você fique comigo já que eu tenho medo da Brooke fazer igual fez contigo, me alimentar com pedras.
Mason— Maya, não se preocupa isso era quando nós éramos crianças ela já está uma mulher não faz isso com você não fica calma - riu da situação de medo da irmã - agora deixa eu informar meu professor.
Maya se virou saindo do quarto de seu irmão que colocou o buquê em cima da cama pegando seu celular em seguida.
Sanguessuga: Cadê você?
– Vou ficar em casa.
Sanguessuga: Hm gostou do presente?
– Foi você? Como sabe que é minha flor favorita?!
Sanguessuga: Eu sei muitas coisas sobre você, agora abre a porta está um frio absurdo!
Mason desligou o celular saiu de seu quarto com sua irmã vendo algum desenho na tv, abriu a porta vendo o moreno com uma blusa regata estranhou mas deixou espaço para o mesmo entrar.
Maya— Maninho, 'cê sabe que eu te amo um montão não é? - abriu um sorrisinho no rosto.
Mason— Fala logo, Maya. - respondeu colocando as mãos na cintura.
Maya— Deixa eu ir na casa da minha amiguinha, por favor! - fez carinha de cachorro abandonado.
Mason— Pela minha memória você tá de castigo, não está?
Maya— Por favor, por favor, por favor! - se jogou no chão.
Mason— 'Tá Maya 'tá.
Maya— Obrigada maninho você é o melhor!
Maya saiu saltitando para ir se arrumar, o cacheado foi tomar água para distrair um pouco a dor de cabeça.
Miguel— Você parece que não está bem... 'Tá com algum tipo de dor?
Mason— É tudo isso entende? Hoje de manhã eu acordei todo pálido, estou com medo de tudo isso piorar eu me descontrolar e acabar machucando alguém. - olhava para o chão.
Migue— Ei, não se preocupa com isso bom se você não quer os machucar apenas leve uma bolsa de sangue da sua preferência na mochila vai por mim.
Mason— Valeu.
A pequena ruiva voltou para sala dando um abraço em seu irmão saindo em seguida.
Miguel— Posso te beijar de novo?
Mason— Do nada?
Miguel colocou seu rosto no pescoço do mesmo que mostrava que sim era do nada o beijo que ele queria, Mason levantou o rosto do moreno que mantinha um bico em sua face, deixou uma mexa atrás da orelha logo o beijando, o maior achou bem sexy o jeito que ele deu a iniciativa. Miguel o pegou no colo como se fosse uma folha em nenhum momento eles quiseram parar era como se eles quisessem mais e mais daquele beijo maravilhoso.
Mason— Mikey devemos parar... - o moreno nem deu importância descia os beijos até o pescoço, deixando suas presas amostras ele mordeu óbvio que não doeu nada mas Mason achou tão gostoso. - Não acha melhor irmos para o quarto?
Miguel não correspondia nada que o cacheado perguntava apenas fazia a maioria das coisas que ele pedia, assim que chegaram no quarto Mikey o colocou delicadamente na cama esses beijos eram tão intensos que nenhuma coisa poderia explica, quando notou Mason já estava sem sua camisa.
Miguel— Você tem certeza de que quer fazer isso?
Mason— Mais que tudo.
O moreno de qualquer forma retirou a roupa.
Mason— Pode ir com toda sua força.
Miguel— Wow, você , á bem, Mason?
Mason— Eu só quero sentir essa sensação.
Miguel— Como quiser.
Quando Mason sentiu tudo aquilo dentro de si não resistiu a gemer de prazer, ele se sentia renovado Miguel mudava todos seus pensamentos, era tão grande, tudo era tão novo para ele mas gostar dessa experiência foi uma maravilha os gemidos eram tão manhosos que faziam o mais alto ficar em tamanho tesão, os vizinhos de Mason estavam com certeza o odiando já que antes aquela casa não fazia quase nenhum tipo de barulho era um completo silêncio mas foi só isso ocorrer que lá se foi o silêncio que habitava.
Miguel gozou fazendo o menor gemer bem alto, logou caiu do lado do mesmo o peito dele subia e descia em uma rápida velocidade.
Miguel— Porra, nunca pensei que fazer sexo com alguém que conhecia a pouco tempo era tão bom.
Mason— É, mas acho que precisamos tomar banho.
Os dois se levantaram, o menor emprestou sua maior peça de roupa para ver se iria caber em Miguel, tomar banho foi até fácil difícil foi para Mikey que por pouco não pegou Mason ali de novo.
Quando novamente estavam na cama Mason ficou bem próximo de Miguel deixando um selar em sua boca antes de cair no sono.
Miguel— É Mase, não sei qual é seu poder mas você me faz bem.
Assim os dois namoradinhos dormiram.
Notas do autor:
Capítulo curto porque eu tive uma discussão com a minha mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires - MISON [CONCLUÍDA]
Vampire❝🩸 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨, um adolescente de dezoito anos apaixonado em pesquisas científicas mas o principal em vampiros. Foi forçado a se mudar de cidade após seu pai falecer, mal sabendo que iria passar por todo tipo de coisa. 𝙈𝙞𝙜𝙪...