Essa manhã, nem Brooke, nem Mason foram a escola.
Estavam exaustos pra isso.
Mas, decidiram falar a verdade de uma vez a sua, seria seu último dia no Arizona mesmo, melhor que jogue tudo que aconteceu lá na cara.
Brooke e mason estavam no quarto do mais novo.
Thames estava completamente inquieto, querendo ou não ele só tem dezoito anos, e novo de mais pra isso.
— Mason respira! — diz a mais velha.
Seu irmão estava ofegante, suando frio, pior fique no dia anterior.
Ela acariciava os cachos bagunçados do menino que entrava em pânico, mais ansioso que nunca nessa terra.
E se ele fosse expulso de casa? e se sua mãe passasse a ter ódio dele? E se sua mãe o considerasse um ser nojento?
Meu Deus! Eram tantas dúvidas que passavam na pobre cabeça desse garoto!
— Mason! — agora a voz era de sua mãe. — você tá bem querido? — ela acaricia a bochecha do mais novo. — disseram que queriam falar comigo, e que era sério, oque está acontecendo em meu bem? — ela se senta à frente dos filhos.
Brooke suspira.
— Mason, se quiser contar… — antes que a mais velha terminasse a frase o garoto corre para o banheiro de seu quarto, se trancando no local.
— filho! — grita sua mãe, mas o garoto ignora.
Ele fica sentado no chão, encostado na porta, criando coragem pra falar a verdade.
Mas antes que pudesse respirar, escuta sua irmã falar.
— olha mãe… ele já não é mais uma criança, também não digo que ele é um adulto… mas ele ta… — o garoto tapa seus ouvidos, não queria escutar oque sua irmã contava a sua mãe.
“bla bla bla” ele dizia a si mentalmente.
Em alguns segundos, ele escuta batidas na porta.
— filho… — sua mãe o chama. — vamos conversar, ok? Não se desespera… só vai ser pior pra vocês, tá tudo bem meu amor… a gente vai te ajudar! — ela confortava seu filho de longe.
Thames põe sua cabeça entre os joelhos.
— eu posso ficar sozinho? Só um pouquinho? — ele pede calmo.
Ele apenas escuta sua irmã e sua mãe saírem de seu quarto.
O garoto segue sentado no chão, pensando na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires - MISON [CONCLUÍDA]
Vampire❝🩸 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨, um adolescente de dezoito anos apaixonado em pesquisas científicas mas o principal em vampiros. Foi forçado a se mudar de cidade após seu pai falecer, mal sabendo que iria passar por todo tipo de coisa. 𝙈𝙞𝙜𝙪...