Sim, eu sequestrei o meu suposto filho, mas fiz o certo. Mason não deixava eu ver ele a ponto de se mudar de país é brincadeira com a minha cara! Além disso ele é a minha cópia não tem como dizer que não é meu filho mas também tem alguns traços que me lembram o Mason e isso me trás um imenso ódio.
Amber— Não sabia que fazia parte da nossa família.
— Amber, desde quando você o conhece?
Amber— Desde semana retrasada. Vem Dylan, a gente vai brincar lá no meu quarto.
— Não ele não pode, preciso fazer algumas coisas que envolve ele.
Amber— Larga mão de ser chato tio, o Dylan é meu amigão do coração, se você não deixar eu vou gritar os meus pais e sua mãe.
— Duvido.
Amber— Está duvidando de mim? TITIA BÁRBARA O MIKEY SEQUESTROU O FILHO DELE, E AINDA NEM QUER DEIXAR EU BRINCAR COM ELE! - Berrou o suficiente 'pra minha mãe aparecer atrás de mim.
Bárbara— Miguel Cazarez Mora, que tipo de brincadeira é essa?
— Nenhuma mãe.
Bárbara— Oh que menino delicado é a sua cópia! Mas me lembra outra pessoa ao mesmo tempo... Miguel, você teve relações sexuais com alguém?
Dylan— E-eu quero a minha mamãe.. Mas esse girafolis aqui de dois metros de altura me 'robô! - começou a fazer um drama desnecessário tinha que ser filho do Mason mesmo.
Bárbara— Venha aqui pequenino, qual seu nome?
Dylan— Dylan Aidan Thames.
Bárbara— Miguel, não te bato porque tem crianças nessa casa, sua "mamãe" se chama Mason certo?
Dylan— É você vai me levar de volta para ela?
Bárbara-— Infelizmente não, porque eu não sei onde você mora e onde ela está, e você senhor Miguel trate de fazer alguma coisa como um bom pai e isso vai vir do seu bolso, neném da vovó vou te mostrar os seus familiares, Amber depois disso podem brincar.
'Tá que PORRA foi essa? Primeiramente eu sei bem o tanto de parentes que vai vir me julgando pelo meu erro. Mas ao menos eu conheci meu filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires - MISON [CONCLUÍDA]
Vampire❝🩸 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨, um adolescente de dezoito anos apaixonado em pesquisas científicas mas o principal em vampiros. Foi forçado a se mudar de cidade após seu pai falecer, mal sabendo que iria passar por todo tipo de coisa. 𝙈𝙞𝙜𝙪...