Capítulo 04

521 65 13
                                    

Era sábado, eu terminava de me arrumar enquanto Aika ainda estava no banho. Terminado de arrumar meu cabelo e vejo ela sair do banheiro as pressas. Ela falava alguma coisa, mas falava rápido demais pra eu tentar ler seus lábios. Apenas dou de ombros e volto a jogar um joguinho que tinha instalado por tédio.

Sinto ela cutucar meu braço e a olho, a mesma faz sinal pra sairmos e apenas concordo me levantando. Ela cruza nossos braços andando pelos corredores quase vazios da escola, e nos encontramos com os meninos no portão. Meu olhar para em Ushijima, ele vestia uma calça e camiseta pretas, e um tênis. Simples. Mas bonito. Ele é bonito.

Os meninos acenavam animados e retribuo sorrindo fraco, eles falaram algo pra Aika e não demora pra ela virar me olhando.

" Eles falaram que a sorveteria não é longe, então vamos andando. Tudo bem?"- concordo e eles começam a andar, eu e Aika apenas ia na onda deles. Eu pego meu celular o sentindo vibrar e era uma mensagem da minha mãe, a respondo rapidamente e volto minha atenção para o grupo. Mas me assusto quando percebo Ushijima ao meu lado.

"Você está bem?"- pergunta devagar e sorrio concordando. Sem perceber, nós dois andávamos mais distantes do outros, apenas aproveitando a companhia um do outro. Ele levanta a mão de leve fazendo eu o olhar, e ele sorri mínimo, beeeeemmmm mínimo.-" Você vai me ajudar mesmo? Não te atrapalha?"

Na sinceridade, tinha esquecido daquilo.

Pego meu celular digitando e o mostro.- "Não atrapalha, quero te ajudar."- e só depois de alguns segundos que fui perceber o que escrevi. Sério? Quero te ajudar? Que merda foi essa, S/N? O olho querendo saber se ele perceber o que escrevi, mas me surpreendo quando vejo que suas bochechas estavam levemente rosadas.

Ele é tão fofo.

-Obrigado- sorrio e ele retribui. Depois disso chegamos na sorveteria, eles juntaram algumas mesas uma no lado da outra pra caber todos e nos sentamos, eu fico na ponta ao lado da Aika, enquanto Ushijima teve o prazer de sentar em minha frente.

Fomos aos poucos pegar nossos sorvetes, pra não ficar uma " fila". Pego meu celular voltando a falar com minha mãe, já que ela estava preocupada e curiosa quando disse que ia sair com os meninos. Me levanto indo pegar meu sorvete e fico em dúvida nos sabores, mas pego um e me sento. Aika sorri maliciosa em minha direção e fico confusa com isso.

"Certeza que ele gosta de você"- faz e fico confusa por meio segundo, a olho surpresa e nego com a cabeça. Ela concorda me contrariando e viro o rosto a ignorando comendo meu sorvete, olho pra Ushijima e o mesmo já me olhava, desviamos o olhar ao mesmo tempo e sinto meu rosto esquentar.

Apoio meu cotovelo na mesa e meu rosto em minha mão o olhando na cara dura, ele percebeu já que também voltou a me olhar fixamente em meus olhos. Olho pra seu sorvete e só ai fui perceber que ele pegou de chiclete, era um dos que fiquei em dúvida. Ele percebe minha surpresa e pega uma colherzinha que ficavam na mesa me dando.

" Come"- sorrio com isso e pego um pedaço experimentando. Era muito bom. Estico o meu pra ele e o mesmo pega outra colher pegando um pedaço do meu. Ele sorri apenas concordando mostrando que gostou.

Uma coisa que percebi ultimamente, é que:

Primeiro: Ushijima não sorri e não conversa muito com os outros.

Segundo: Ele sorri muito e puxa assunto quando está comigo.

Terceiro: Seu sorriso é o mais bonito que já vi.

E Último: Sua companhia é muito aconchegante.

É meio estranho eu ditar assum na minha mente, por que ai eu fico prestando mais atenção nisso. Ou seja, sempre fico o observando cada vez mais.

Sons Imaginários (Ushijima Wakatoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora