Gente, na parte em que o Ushijima fala e ela entende, seria como se ela tivesse lido os lábios dele.
~~~~
Deito na cama do meu dormitório e respiro fundo antes de puxar coragem e ir tomar banho. Quando sento a água tocar meu corpo um alívio se espalha por meu corpo quase de imediato, quando acabo me seco e coloco meu pijama voltando para o quarto.
Estava entediada, normalmente Aika, que é minha colega de dormitório e minha amiga, estaria aqui e faríamos alguma coisa juntas.
Mas pensando no Wakatoshi, ele tentava se aproximar de mim, depois parou e provavelmente desistiu, então agora está tentando novamente. Mas por que?
"Tô com fome", penso e coloco uma.blusa de moletom saindo do quarto, começo a andar até o refeitório torcendo que ainda estivessem abertos. Quando acabo de descer as escadas e chego no refeitório, sorrio ao perceber que ainda estavam abertos, vou até a tia da cozinha e a mesma sorri ao me ver.
- O que vai querer?- pergunta em sinais e a respondo, eu gosto dela por que é uma das poucas funcionárias que sabe os sinais. Ela pega um prato e coloca a comida me dando, agradeço com a cabeça e sento na mesa começando a comer. E só ai que percebo que esqueci meu celular no quarto, deixo isso de lado e volto a comer.
Mas me assusto quando alguém coloca uma garrafa de suco em minha frente, olho pra pessoa e abaixo a cabeça quando vejo que era Ushijima. Ele senta em minha frente e volto a o olhar, ele faz um leve aceno com a cabeça e retribuo.
-Você me entende?- ele fala devagar fazendo eu conseguir ler seus lábios, concordo e ele sorri de lado, mas acho que foi impressão minha, foi tãaaaao mínimo que sua expressão continuava a mesma.
Fico pensando comigo mesma se foi imaginação minha ou não. O mesmo levanta e logo volta com uma bandeja em mãos, ele começa a comer tranquilamente enquanto ficava confusa com tudo. Ushijima me olha e desvio o olhar voltando a comer.
Quando terminamos ele pega nossos pratos, tento impedir mas mesma assim pegou eles e os devolveu. Começamos a andar um no lado do outro, olho de canto pra ele mas ele parecia normal, diferente de mim que estava tensa. Mas sua companhia era acolhedora.
Não sabia para onde estávamos indo, só estava o acompanhando e só percebi que estava fazendo isso quando fomos para fora chegando no jardim da escola. Ushijima senta em um banco que tinha ali e me olha dando dois tapinhas ao lugar livre em seu lado, sento ali e ficamos olhando para o céu.
Olho para o lado observando seu rosto, ele é muito lindo. Mesmo que na maioria das vezes seu rosto sempre esteja tenso o dando ar de bravo, agora suas expressões estavam mais suaves. Ele me olha retribuindo o olhar e sorri de leve, e foi nesse momento que percebi que antes não foi imaginação minha. Retribuo o sorriso e abaixo minha cabeça balançando meus pés. O que deveria fazer agora?
"O sorriso dele é bonito, ele podia sorrir mais", penso e começo a ficar com sono. Me viro pra ele e sinalizo que vou subir, o mesmo concorda e levanta junto comigo. O olho confusa.
- Eu te acompanho - nego rapidamente mas ele me ignora começando a andar, dou alguns passos rápidos para o alcançar e começo a andar junto com ele. Os corredores estavam vazios por causa do horário então o caminho foi tranquilo, quando paramos em frente a porta do meu dormitório.
Quando eu abro a porta pra entrar, Ushijima me impede fechando a porta. Me assusto com isso e encosto na porta o olhando.
- Desculpa- concordo e percebo ele engolir em seco- A pasta...- fico confusa com isso e penso se era isso mesmo que ele falou.- A pasta da professora Sato está comigo, vou te entregar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons Imaginários (Ushijima Wakatoshi)
FanfictionUshijima fica atordoado quando tenta falar com S/N sobre um assunto que os professores pediram e a garota o ignorou completamente, mas ele não desiste tão facil tendo ajuda do time. Já por outro lado, S/N o tinha ignorado por que pensou que ele iria...