Faltava meia hora pra me encontrar com Ushijima e eu ainda estava procurando uma roupa pra ir o ver. Aika estava do mesmo jeito ao meu lado, tinha várias roupas espalhadas pelo dormitório e tentávamos ver uma que seria no mínimo apresentável. No fim, coloquei uma roupa casual pra calor, já que o dia estava bem abafado, e um tênis que era mais confortável.
- Boa sorte- ela faz em sinais e concordo sorrindo. Pego meu celular e saio às pressas do meu dormitório, desço as escadas correndo e algumas pessoas me olhavam confusos.
Passo pelo pátio, pelo refeitório, até que o vejo na entrada do colégio, ele vestia uma bermuda cinza clara, uma camiseta branca e um tênis branco. Vou até ele em passos apressados e ele sorri assim que me vê, retribuo e o mesmo fica me olhando.
- Que foi?- faço e ele me olha confuso por alguns segundos, como se raciocinava os sinais.
- Você está bonita- ele sorri me deixando surpresa e faz sinal para andarmos. Saímos da escola sem pressa e no meio do caminho ele me olha sorrindo fraco.- Posso segurar sua mão?
Eu estou alucinando, só pode.
O olho confusa e surpresa pensando se era isso mesmo, ou ele se confundiu com algo. Mas com que ele iria se confundir um "segurar sua mão"? Ele ainda me olhava esperando uma resposta e concordo ainda pensando que ele não quis indicar isso. Mas ele estica sua mão em minha direção.
Não estou alucinando.
Mordo meu lábio nervosa e seguro sua mão sentindo um pouco os calos de sua palma. Ele entrelaça nossos dedos e o olho, o mesmo sorri desviando o olhar. O dia estava um pouco agitado por amanhã ser o White day, lojas que deveriam estar fechados estavam abertas e com vários descontos.
Penso no que poderia dar pra ele amanhã e sorrio quando vejo uma loja do outro lado da rua, onde na vitrine tinha um que chamou minha atenção. Solto a mão do maior e pego meu celular tirando uma foto, mando para Aika perguntando se ela já tinha saído pra comprar o dela. Depois de ela falar que iria sair daqui a pouco, pedi que comprassem aquele pra mim já que não seria bem discreto comprar com Ushijima comigo.
E por causa disso nem percebi que tinha parado de andar por ter tirado a foto, e o maior estava parado me esperando. O olho e ele pergunta se estava tudo bem, apenas faço sinais falando que era pra Aika e ele sorri concordando. Volto a segurar sua mão e depois de mais alguns minutos Ushijima entra em um pequeno restaurante. Era bem simples, mas o interior parecia que tinha saído de um conto de fadas.
O maior sorria fraco quando me olhou e sentamos em uma mesa livre. Pegamos o cardápio e escolhemos algo pra comer, ele faz os pedidos e esperamos eles prepararem a comida.
- No próximo final de semana...- ele fala devagar e me olha curioso, concordo como se avisasse que estava acompanhando.- Vamos ter um jogo, você pode ir nos assistir? Eu queria que você fosse.- fico surpresa com isso e fico o olhando, suas orelhas estavam vermelhas e sorrio achando fofo. Concordo com a cabeça e ele sorri animado me surpreendendo. Ele desmancha pressionando os lábios nervoso percebendo que fiquei surpresa.
- Seu sorriso é muito bonito- faço os sinais e ele me olha como se processasse o que eu quis dizer, depois de alguns minutos o rosto dele fica vermelho e abaixa a cabeça envergonhado.
Depois que a comida chegou, ele falava poucas vezes como se preferisse não conversar enquanto comia. Quando acabamos de comer, ele paga a conta e saímos do restaurante. Mas minha visão para do outro lado da rua onde vi Satori andando de mãos dadas com uma garota. Olho pra Toshi e ele sorriu.
- Ele gosta dela, mas ela não consegue falar.- explica e concordo os olhando sumir de nossas vistas. Eles eram fofos juntos. Ushijima fica em minha frente tampando minha vista e o olho confusa- Você gostou daqui? Gostou da comida?- concordo e ele sorri esticando sua mão na minha direção, sorrio fraco e a seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons Imaginários (Ushijima Wakatoshi)
FanfictionUshijima fica atordoado quando tenta falar com S/N sobre um assunto que os professores pediram e a garota o ignorou completamente, mas ele não desiste tão facil tendo ajuda do time. Já por outro lado, S/N o tinha ignorado por que pensou que ele iria...