Capítulo 07

41 10 6
                                    

Eu sei que o White Day é praticamente só os homens presenteando as meninas, mas aqui vai ser diferente. Então não estranhem.

~~~

Na manhã seguinte, era segunda,White Day, e dia de entregar os chocolates para Ushijima. Isso se eu tiver coragem.

Acordo com Aika me balançando de leve e abro os olhos vendo ela sorrindo animada. Retribuo em um sorriso fraco e levanto indo me arrumar. A maior faz um penteado simples em meu cabelo e passa um gloss em meus lábios, ela faz nela mesma e colocamos os chocolates em nossas próprias bolsas saindo do dormitório.

- Tô animada- ela mexe as mãos e concordo. Quando entramos no prédio da nossa sala, dois meninos param em nossa frente, o maior estica uma caixinha pra mim e o outro faz a mesma coisa com Aika.

O que estava em minha frente me dá uma cartinha e seguro as duas coisas ainda surpresa, os meninos sorriram e saíram correndo.

- Nem esperam - ela faz sorrindo de lado e a olho.

- Pra que? Pra partir o coração deles?- arqueio as sobrancelhas e ela sorri dando de ombros.

Voltamos a andar e vezes ou outra algum menino ou menina nos paravam pra entregar mais algum chocolate, e todos saiam correndo em seguida. Quando finalmente chegamos na nossa sala, fico parada na porta olhando pro pequeno grupo de meninas em volta da mesa do Wakatoshi.

Nossos olhares se encontram momentaneamente, mas desvio indo me sentar. Aika senta em minha frente, mas vira o corpo em minha direção colocando alguns biscoitos que recebeu antes na minha mesa começando a comer. Aos meninas saiam as poucos, até que a professora entra na sala expulsando as que ainda pareciam insistir.

Olho pra ele curiosa e fico surpresa ao ver sua mesa cheia de doce. Ele me olha e sorri acenando de leve, retribuo sorrindo fraco e percebo seus olhos pararem no montinho em minha mesa.

- Guarda, a aula já vai começar- aviso pra Aika, e ela faz um biquinho, mas coloca mais que metade em minha bolsa, enquanto o resto ela coloca na dela.

- Você precisa de doces na sua vida, S/N- faz e reviro os olhos dando um tapa de leve em seu ombro pra ela se virar logo. Ela sorri mandando um beijinho no ar e logo senta direito na cadeira prestando atenção na aula.

- Quando você vai entregar pra ele?- Aika me olha confusa e levanto os ombros pressionando os lábios.

Quando deu o sinal do intervalo, mais meninas invadiram nossa sala ficando entorno do maior, então apenas desisti de ir até ele e sai da sala junto com Aika. Fomos até o refeitório e pegamos a comida nos sentando em uma mesa no canto, minutos depois Ushijima aparece com o rosto mais fechado que o normal.

- Deve ser estressante ter todas essas meninas o seguindo pra cada canto- Aika faz os sinais e concordo voltando a comer.- Que tal você entregar no treino dele? Acho que elas não vão o seguir até lá.- ela sorri e concordo.

~~

E com certeza as meninas o seguiram até o treino.

Eu e Aika estávamos um pouco longe da quadra apenas observando o pequeno muvuco de meninas na porta da quadra. Eu e ela nos olhamos sorrindo fraco e olhamos para os doces em nossas mãos.

- Talvez seja melhor a gente só comer juntas- ela faz e concordo. Mas quando viramos percebo ela levantar os ombros e arregalar os olhos surpresa, a olho confusa e ela franze a testa virando pra quadra.

Olho na mesma direção e Ushijima estava na porta da quadra, o rosto sério mas as sobrancelhas levemente tensas, ele parecia bravo. Semi e Shirabu estavam ao seu lado falando alguma coisa a ele, e as meninas, antes agitadas, pareciam assustadas. Segura a manga do uniforme de Aika e puxo de leve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sons Imaginários (Ushijima Wakatoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora