Capitulo 33

2.1K 209 22
                                    

Madalena

Não sabia de onde havia vindo tal ousadia, eu sabia que por algum motivo desconhecido eu gostava muito de Ryder, mesmo que ele tivesse sempre o semblante fechado e um jeitão na dele eu gostava do seu jeito de ser, sua personalidade difícil, do jeito que ele se preocupava não só comigo mais com sua família, do seu humor que era mais negro do que tudo, ele era peculiar e eu gostava muito daquilo.
Ryder em um único movimento me pegou no colo me fazendo soltar um pequeno grito

Ryder: Shiii, caso contrário a casa toda vai ouvir a gente

Sua boca reivindicou a minha com paixão, meu corpo foi depositado na cama mais ao contrário de que pensei Ryder manteve uma certa distância de mim, seu corpo estava na lateral do meu, nosso beijo impossibilitava que ambos conseguíssemos respirar com normalidade mais isso não impediu e nem diminuiu a intensidade do beijo.
Quando a boca de Ryder largou a minha ela foi em direção ao meu queixo e desceu pelo meu pescoço dando beijos e pequenas mordidas no colo dos meus seios oque me deixava apenas mais excitada, sua palma se acomodou na minha coxa a apertando levemente e seus beijos não pararam, quando um gemido escapou de mim seu olhos que já tinham um azul sem igual ficaram intensos, com cautela o vi segurar a alça da minha camisola e abaixar, quando a alça caiu pelo meu braço sua respiração pesou e me levantei ficando de joelhos sobre a cama, aos poucos fui desabotoando sua camisa e ele estava atento a cada movimento meu, em momento algum recuou ou me deu algum sinal que era pra mim parar.
Quando sua camisa estava no chão foi inevitável não encostar minha mão em seu peito e descer até seu abdômen, sua pele se arrepiou com meu toque e quando nossos olhares se encontraram novamente foi como se ambos se entregassem ao mesmo tempo a um precipício de prazer. Com uma certeza que eu sequer sabia que possuía deitei Ryder na cama e montei em seu colo, suas mãos acariciavam minhas costas ignorando o pequeno relevo que a cicatriz me fazia ter na pele.
Meus beijos foram descendo pelo pescoço de Ryder mais em um momento de agilidade ele inverteu as posições ficando por cima de mim, sua boca foi em direção ao meu peito me fazendo arfar, quando sua língua deu a primeira pincelada no meu mamilo senti toda vergonha que me restava ir embora, eu queria ser saciada, eu queria sentir prazer e eu sabia que isso só seria possível com ele, sua boca foi descendo entre meus seios, minha barriga quando chegou mais em baixo ele se afastou um pouco apenas para terminar de arrancar minha camisola, junto dela minha calcinha também havia sido tirada e eu estava completamente nua e a sua mercê, um sorriso diabólico surgiu em seu rosto e o vi puxar minha perna e começar a beijar meu pé, onde os beijos iam subindo pra panturrilha, minha coxa e indo pra minha coxa inferior, minha respiração já estava acelerada quando sua língua percorreu toda minha buceta, minha cabeça se ergueu da cama, Ryder começou a me chupar de um jeito que eu sequer sabia se havia sido alguma vez na vida, sua língua sabia exatamente oque fazer e meus gemidos não eram nadas discretos quanto mais baixos, uma onda de explosão me atingiu e a única coisa que consegui fazer foi segurar os lençóis com toda a força que eu possuía.

Quando Ryder se ergueu eu pude ver o volume que havia em sua calça, eu queria o ver nu, queria que ambos nos perdêssemos juntos e por isso comecei a puxar o cos da sua calça de moletom vendo o entender oque eu pretendia fazer, quando por fim ele também estava sem nenhuma peça de roupa pude o admirar de um jeito totalmente diferente de antes, eu já o admirava por seu profissionalismo em sua empresa e negócios, por sua capacidade lógica de raciocinar e pensar nas coisas cautelosamente, o admirava por ser um irmão esforçado e por ser o homem que havia decidido me ajudar no momento que eu mais precisava, porém neste momento eu o estava admirando como mulher. Segurei seu pau disposta a lhe conceder o mesmo orgasmo que eu tive porém ele negou com a cabeça e se afastou

Ryder: Não hoje ... hoje eu quero comer outra coisa

Como se pra mostrar oque queria ele me colocou de quatro me fazendo ansiar pelo oque estava por vir, eu queria o sentir, o queria dentro de mim, queria essa sensação e queria muito, sua mão afastou meus cabelos que cobriam as costas e o senti começar a beijar minhas costas, por um segundo me tensionei devido a ir pelo pensamento que a visão não deveria ser nada boa, a cicatriz era grande e bastante visível

RYDER DEBORTOLLIOnde histórias criam vida. Descubra agora