002- Operação

901 124 129
                                    

Olá My Angels 💃🌻

Boa leitura...

♢.✰.♢

A Divine Advocacy mantém-se a todo vapor mesmo em pleno final de ano. Sua sede situa-se nos EUA e encontra-se com um número reduzido de funcionários, devido não só ao feriado que se aproxima, como também pelas férias de alguns. Gemini Norawit a gerencia com louvor, mesmo com apenas vinte e quatro anos. Seu irmão, Pond Norawit, atua em outra área, mas na mesma empresa. Seus pais comandam a primeira sede, localizada na Tailândia. Os três alfas e a matriarca da família ômega.

A empresa de advocacia funciona da seguinte maneira: há a parte dos advogados que resolvem alguns casos dos clientes na justiça normalmente, bem como uma área de agentes que trabalham no resgate de tráfico de ômegas, casos que muitas vezes são ignorados pela polícia. Pond, Milk e Winny atuam nessa área, gostando de estar em campo e sendo bem treinados para isso.

Gemini e Pond conheceram Milk e Winny desde crianças, quando ainda moravam em Bangkok. Estudaram juntos e, desde então, não se separaram mais. Quando os irmãos ficaram responsáveis ​​pela Divine nos EUA, os amigos receberam o convite, o qual foi aceito, para irem trabalhar juntos na empresa. Eles foram devidamente preparados para ocuparem suas respectivas funções.

A equipe de seus amigos haviam voltado de uma missão que perdurou por duas semanas, apesar do cansaço em que eles se encontram e por terem descansado apenas três dias, estão satisfeitos com seus resultados. Para eles, a melhor parte de seu trabalho era ver o encontro dos ômegas com suas famílias, toda aquela comoção e gratidão apenas reforçava em suas mentes que fizeram a escolha certa.

Encaminharam-se para sala de Gemini na qual foram chamados de última hora após entregarem seus relatórios para a ômega chefe do departamento dos agentes, responsável por receber os casos não solucionados de outras agências ou da própria delegacia local e por definir quais equipes pegam determinados casos. Mon, já havia lhes dispensado de suas funções para o tão sonhado descanso daquela equipe, eles geralmente ficavam com os casos mais complexos, tinham uma conexão em campo de dar inveja sendo modelos a serem seguidos pelas demais equipes.

Ao chegarem na sala principal encontram Norawit atrás de uma pilha de papéis, com o computador ligado e sua cara fechada de sempre, sério e alheio à entrada deles no recinto. Entram em silêncio direcionando-se para as cadeiras na frente da grande mesa de vidro. A sala é clara e enorme, possui um sofá marrom de couro do lado esquerdo, um vaso grande de uma planta que eles sequer sabem o nome, do lado oposto ao sofá, uma estante repleta de livros pouco antes da mesa do alfa, as vidraças atrás dele compunha as janelas que iam do teto ao chão dando uma vista ampla daquela área da cidade, e no fundo uma porta pequena com acesso para o banheiro.

— Bom dia, terra chamando Gemini — Pond chama sua atenção.

— Desculpe, bom dia, eu vi vocês, só precisava concluir isso — disse olhando para os três à sua frente — Então...

— Estou sentindo minhas forças indo embora — Winny brinca.

— Para de graça — Milk o acerta um tapa em seu braço.

— Sua grossa...

— Ora seu...

Se Gemini permitisse essas provocações durariam horas e ele acabaria se unindo a eles, os quatros alfas se tratam como irmãos.

— Chega! vocês... — diz, mas sorri — agora me escutem, eu sei que chegaram recentemente de uma missão e que merecem descanso. Contudo, acabei de receber um pedido feito pelo meu pai de um caso urgente que já se propaga há sete meses, nem consegui avisar a Mon ainda. A polícia com apoio de outras duas agências vem investigando esse caso, entretanto eles não obtiveram sucesso com o resgate, meu pai reuniu todas as informações que eles conseguiram e nós encaminhou, eu poderia solicitar uma outra equipe e dispensar vocês, não quero sobrecarregá-los, mas...

PROTECTION - GeminiFourthOnde histórias criam vida. Descubra agora