Olá My Angels 🌻
Boa leitura. Favoritem e Comentem pra eu saber o que estão achando 🤏
♢.✰.♢
"Lembro quando as histórias que meu pai contava me faziam sentir orgulho, "Ascensão dos ômegas" como ele gostava de falar, sempre que falava sobre as conquistas dos ômegas, Tennacher Nattawat tinha um brilho nos olhos de puro orgulho, era realmente contagiante e um dos melhores momentos com meu pai. Ele queria que, assim como ele, eu sentisse o mesmo orgulho por nosso segundo gênero, por isso não media esforços para me contar as histórias que aprendeu com seus pais, ele falava que faria disso uma tradição e que um dia ele contaria as mesmas histórias para seus netos.
Ele me contou que houve uma época em que nós vivíamos em alcateias, sob uma hierarquia ridícula que consistia em alfas no comando sendo a voz ativa, os líderes, os reis, digamos assim. Os betas eram geralmente conselheiros dos alfas, ocupavam o segundo lugar no pódio, obedeciam seus líderes e possuíam uma certa autoridade sobre os que eram inferiores, em alguns casos os betas eram encarregados de orientar os alfas a respeitos dos ômegas que seriam férteis, domáveis... Os ômegas eram sempre os últimos a comerem, e tratados como bode expiatório em relação aos demais no bando. E de forma quase que contraditória eram protegidos pelo seu bando, afinal eram da família, e alguém tinha que procriar.
Tínhamos que estar sempre de cabeça baixa, ter voz?... jamais! Posso dizer que os ômegas eram os bichinhos de estimação dos seus donos fazendo sempre o que fosse ordenado. Porém, nosso número foi aumentando com o passar dos anos, nasceram ômegas que não foram ensinados a viver no cabresto, não, as novas gerações vieram com sangue quente, prontos para vingar seus antepassados.
Foram séculos para ganharmos voz, foi uma luta travada para conseguir nossos direitos, e após muita persistência conseguimos tirar as coleiras que nos acorrentavam, e começamos a viver livremente, a fazer escolhas, a decidir nosso futuro, a ter uma profissão digna, conseguimos lutar com unhas e dentes para poder vivermos em sociedade como pessoa, e não apenas animais.
Essa luta não acabou, ainda existem pessoas com a mente retrógrada... Eu fico pensando no meu pai... orgulhoso dos anos de lutas, de tanto esforço para conseguirmos essa liberdade... e olha a ironia, seu filho está sendo privado dela... ele não ia aguentar, eu sei que não.
Eu lembro de outra história, que não é sobre nosso segundo gênero, era sobre amor, uma ligação que não existe mais nos tempos atuais, porque..."
═════ ♢.✰.♢ ═════
Fourth têm o costume de se perder em seus pensamentos como uma forma de fuga para não encarar sua dura realidade, por ficar imerso em suas lembranças não nota a aproximação do alfa até ele estar perto o suficiente ao ponto dele poder inalar seu cheiro. Como um despertar, seu lobo grita em desespero: alfa, alfa, alfa.
Normalmente desde os sete meses frequentando esses lugares o grito seria um alerta; PERIGO IMINENTE. Porém, ele percebe que o alfa que se achega é diferente, cada célula do seu corpo se perde naquela fragrância, o engraçado é que Fourth podia até jurar que sufocaria com aquele cheiro e ainda sim, não sobreviveria sem ele, seu lobo nunca despertou dessa maneira antes, na verdade seu ômega interior rejeitou todos os alfas que se aproximaram dele desde que entrou no cio aos 13 anos, como se o impedisse, ou o guardasse por algum motivo e nunca deu importância até agora. Esse que chega, ele pode facilmente sentir... o ômega balança a cabeça em negação se policiando;
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROTECTION - GeminiFourth
FanficFourth é um jovem ômega enganado e traficado para leilões clandestinos, onde conhece outros três ômegas igualmente atormentados: Love, Satang e Phuwin. Estão há sete meses nesse inferno interminável. Enquanto isso, Gemini, um poderoso alfa, lidera a...