011- Rotina

758 96 332
                                    

Olá My Angels 💖

Ó AONDE NÓS CHEGOU, VLW A PENA CONFIAAAAAR 🎶 🗣

Sentiram minha falta? Pq eu sim, voltei voltando. Obrigada marida mais uma vez por me aguentar, Love u😙

E vocês comentem e favorite, me mostrei o quanto sentiram sdds visse.

Boa Leitura 🌻

Boa Leitura 🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não espere que o universo faça tudo por você, reaja e faça sua parte.

A rotina deles se dá pelo alfa levando Fourth para o trabalho bem cedo, uma parte do dia que se torna um momento gostoso entre eles. Eles saem de casa passando pelo jardim, o sol da manhã doura os contornos do ômega,  mesmo com o clima frio, enquanto ele se acomoda no carro de Gemini.

— Você não precisa me levar todos os dias... — Fourth começa a murmurar novamente durante o trajeto, mas é interrompido.

— Eu sei, eu sei, você pode pegar um táxi, ônibus, metrô, uber, trem bala — Norawit começa a listar inúmeras opções, fazendo Fourth sorrir com carinho do seu exagero — mas, eu quero fazer isso, por favor.

— E tem outra opção?

— Não!

— Ok, ok, eu me rendo — Fourth diz e em poucos minutos eles chegam na The Gutter LES — te vejo mais tarde.

— Tenha um bom trabalho.

— Você também.

Antes do ômega sair, Gemini estende a mão e gentilmente arruma um fio rebelde do cabelo dele, gesto que faz o rosto de Fourth corar. Seus olhos se encontram por um breve momento, o coração parece ter passado por uma sessão de cardio. Um sorriso pequeno aparece nos lábios de ambos antes do menor sair do veículo.

Assim Norawit segue, sentindo que ganhou seu dia.

Nas primeiras duas semanas de seu retorno à Divine, Gemini enfrenta uma sobrecarga de tarefas. Com documentos acumulados, contratos a serem assinados, reuniões agendadas e clientes exigentes, seu trabalho se torna mais exaustivo do que nunca. No entanto, ao invés de simplesmente aumentar sua carga de trabalho como costumava fazer no passado, ele se empenha em otimizar seu tempo. Isso tem um motivo especial: Fourth, o ômega que entrou em sua vida recentemente e está mudando-o profundamente. O alfa está determinado a encontrar um equilíbrio e reservar tempo para o garoto.

Gemini recebeu ligações de Robert, seu pai, nada satisfeito com o aconteceu na missão, o relatório foi para a Tailândia pois era um caso deles, eles não os misturam, ou seja, ninguém na Divine de NY sabe como foi o processo do resgate, muito menos tem acesso às informações de quem são os ômegas. Apenas que a equipe cumpriu com sucesso o objetivo.

PROTECTION - GeminiFourthOnde histórias criam vida. Descubra agora