009- Conversa II

831 111 277
                                    

Olá My Angels 🌻

Favoritem e Boa Leitura 😙


"Às vezes, você só precisa se dar uma segunda chance."



— Eu sei que ainda somos praticamente estranhos, mesmo com essa ligação que compartilhamos — o alfa diz brincando com os dedos para tentar se acalmar.

Nattawat o ouve atentamente, seus olhos buscando os de Gemini, tentando captar cada nuance de sua expressão.

— Gostaria de te convidar para morar comigo — solta de uma vez prendendo a respiração em seguida.

Fourth arregala os olhos e a boca ao mesmo tempo, que tudo isso é loucura ele já tinha concordado, mas não esperava as proporções que isso está levando. Chega a ficar tonto por uns instantes na busca pela sanidade no meio de toda essa situação.

Ele fica em silêncio por um momento, processando as palavras e o significado por trás delas. As emoções dentro dele estão em tumulto, uma guerra interna entre a razão e a emoção. Por um lado, a ideia de morar com Gemini, pode vir a ser algo bom. Por outro, há o medo de se entregar a algo tão incerto e intenso.

— O-o que me diz? — Norawit questiona temendo ter assustado ainda mais o ômega.

— Eu... céus isso não tem o menor cabimento — Fourth se expressa levantando-se, anda de um lado para o outro sendo acompanhado pelo olhar atento do alfa — como isso foi acontecer? Por que com a gente? Morar juntos? Isso... isso...

Gemini deixa escapar uma risada, de braços cruzados ele balança a cabeça olhando para o chão. Gesto que chama atenção do ômega que para e encara-o irritado pela atitude em um momento inoportuno.

— Do que está rindo? — questiona-o.

— Desculpe, não estou rindo de você em si — ele se recompõe e busca o olhar do ômega — é que você não surtou quando eu disse que tivemos um Imprinting, uma ligação que nos une emocionalmente ou até fisicamente, mas está para cavar um buraco no chão porque eu chamei para morarmos juntos — finaliza.

O ômega atravessa o balcão da cozinha ficando de frente para Gemini.

— Uma coisa não tem nada a ver com a outra — diz fazendo um bico.

Gemini segura-se para não rir novamente e fazer o pequeno ficar irritado. Então ele suspira e encara Fourth o olhando docemente, e esse olhar desarma o ômega que tira as mãos que havia colocado na cintura e se afasta um pouco.

— Eu... eu não sei, Gemini — Nattawat admite finalmente, sua voz em um sussurro carregado de honestidade — eu tenho medo, mesmo que eu saiba que você não vai me machucar, isso tudo na verdade ainda me assusta. Eu não tenho sequer psicológico para lidar com todas essas questões, não agora. É muita coisa pra minha cabeça.

Ele permanece olhando para Gemini, vendo a sinceridade nos olhos do alfa. Fourth sabe que essa decisão não será fácil, mas uma parte dele começa a vislumbrar a possibilidade de uma nova vida, de encontrar um lugar onde realmente possa pertencer, uma vida menos complicada do que a que teve desde que seu pai partiu.

PROTECTION - GeminiFourthOnde histórias criam vida. Descubra agora