Olá My Angels 👋
Faz muito tempo eu sei, e eu Prometi pra mim mesma que só voltaria quando tivesse concluído a fic🤡
Porém, fiquei comovida com os dias do namorados e resolvi dar esse mimo pra vocês 😁Particularmente tenho um rancinho desse cap, pq foi nele que eu tive bloqueio, maaaaaas fazer o que. Espero que gostem😙
Dito isso, Boa Leitura, Favoritem e comentem💜
Juro que os comentários muitas vezes me anima a continuar escrevendo. Inclusive foi graças a alguns que me fizeram eu desbloquear.
◑
As peças se encaixam, cada uma encontrando seu lugar. E o velho amigo desejo vem a eles se apresentar...
◑-
-
Adentrando o corredor, Gemini segue passos sincronizados com Fourth, ao perceber a intenção de seu alfa em acompanhá-lo para dentro do quarto, em um gesto calmo, Nattawat vira-se com serenidade para o mais alto. Seus olhares se encontram, com um sorriso terno nos lábios, Fourth coloca delicadamente a palma de sua mão no peito definido do alfa a sua frente, empurrando-o suavemente — Boa noite, Gemini.
— O quê? Não posso entrar? — o alfa com um brilho travesso nos olhos, responde com uma voz manhosa e brincalhona.
— Hoje não — responde, resistindo ao impulso de ceder imediatamente ao charme de Gemini. Ele desliza os dedos pelo braço do alfa — Seus pais estão aqui, é melhor dormirmos separados.
— Sei como resolver — ele declara, um sorriso perverso dançando em seus lábios enquanto volta pelo caminho que veio com o namorado.
Fourth, intrigado, segue os passos de Gemini — Resolver como? — ele pergunta, tentando entender o plano do parceiro.
— Simples, vou pedir gentilmente para que meus pais vão para um hotel, eu pago e ainda levo eles — o alfa fala com uma voz firme demonstrando seriedade, seus olhos brilhando em divertimento.
Fourth para incrédulo. "Ele não faria isso, faria?" questiona a si mesmo, voltando a seguir Gemini. Ele se aproxima e agarra o braço do alfa, fazendo-o parar — Você está brincando comigo? — sua voz transmite uma mistura de surpresa e preocupação, incapaz de acreditar na audácia desse ser humano.
Gemini vira-se para o menor, seu coração acelerado ao sentir a pequena mão do ômega envolta em seu braço, até um simples toque do garoto faz cada terminação nervosa do seu corpo reagir instantaneamente. Ele contempla o rosto do namorado, uma expressão incrédula adornando seus traços, que ele considera os mais lindos do mundo, e decide não levar a brincadeira adiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROTECTION - GeminiFourth
FanfictionFourth é um jovem ômega enganado e traficado para leilões clandestinos, onde conhece outros três ômegas igualmente atormentados: Love, Satang e Phuwin. Estão há sete meses nesse inferno interminável. Enquanto isso, Gemini, um poderoso alfa, lidera a...