esta é uma fanfic apenas com a inspiração do anime/mangá "Sasaki to miyano" apenas veio a ideia e decidi fazer o plot, apenas uma inspiração! o cenário ainda se passa na coreia do sul! espero que gostem :)
.
Eu sou apenas um adolescente comum de 17 anos que estuda em uma escola só para garotos, bom pelo menos eu tento me passar por comum, tirando o fato de que sou um gay estudando em uma escola que só tem homens e preciso manter a naturalidade quando algum bonitinho tira a camisa no vestiário, mas tento reprimir para não criar cenários e pensar que estou vivendo um bl, e falando de bl eu tenho um hobby secreto, sou um fudanshi amador de mangás boys love.
Vou frequentemente em bancas e livrarias sempre a procura de um novo, é algo que eu realmente gosto de ler e virou meu hobby favorito desde então, mas é algo que às vezes me deixa um pouco carente e fico pensando quando termino de ler "Caralho eu sou um gay muito triste".
E lógico como qualquer outro gay genérico eu tenho uma quedinha por um cara mais velho que passa aquela vibe de same que joga basquete é meio popular e aí que não sei o quê, não sei o que lá. Mas logicamente esse cara é hetero e não tenho nenhuma chance com ele e fico apenas o observando de longe criando uma ilusão na minha cabeça de que aquela bola de basquete bata na minha cabeça e ele venha desesperado me socorrer e se apaixone por mim.
O nome dele é Choi Soobin, o garoto bonitão meio popular da terceira série, mas ele era muito gentil com todos e tinha muitas amizades, ele vem frequentemente para minha sala para conversar com o pessoal da segunda série e sempre sinto meu coração perdendo as batidas quando ele me comprimenta, basta apenas um aceno dele e um "Oi Huening Kai!" com aquele lindo sorriso dele me faz ficar cada vez mais gay do que já sou.
Como ele sabe meu nome e quem eu sou? Bom, não somos amigos, somos apenas colegas (infelizmente) quando eu estava no primeiro ano acabei esbarrando com ele no corredor, e foi assim que de primeira ele perguntou meu nome, minha série, e desde então sempre que ele me vê ele me comprimenta e pergunta como estou, mas fica por aquilo mesmo, nunca nos aprofundamos muito em algum assunto ou quando decidimos conversar são sempre conversas meio rasas, isso acontece porque eu nunca sei sobre o que exatamente conversar com ele ou qual assunto puxar, e também eu não tenho muito assunto... E eu jamais falaria com ele sobre mangás e principalmente revelar que leio mangás bl assim eu estaria me expondo demais e colocaria minha reputação em risco principalmente a minha dignidade.
Então apenas mantenho essa relação com ele mesmo que eu sinta uma atração gigantesca por ele e ele seja totalmente meu tipo, vai ser mais um daqueles eventos canônicos que acontece com qualquer um de um amor não recíproco, os mangás pelo menos preenchem.
É uma sexta-feira, me arrumei peguei minhas coisas e saí bem de manhãzinha, estava saindo bem mais cedo então eu estava pensando em ir no CU comprar alguma coisa para comer, no meio do caminho passei em frente a uma livraria, eu ia passar reto mas minha compulsividade gritou bem mais alto, eu sempre acabo não resistindo. Entrei e fui discretamente até a estante que normalmente ficam os mangás bl e achei um que estava a um tempão procurando "Professor Yukimura & Kei", me animei e não podia perder a oportunidade e eu estava com dinheiro e ainda sobrava uns trocadinhos para comprar algo na loja de conveniência, não hesitei nem um pouco e fui logo passando no caixa pra comprar e saí de lá lindamente com minha sacola preta indo direto até o CU, comprei um kimbap e um leite sabor morango e fui andando até a escola comendo ali mesmo.
Cheguei na escola todo desajeitado comendo kimpap em uma mão tomando o leite com a outra, eu estava numa confusão que só e pra ajudar me encontrei com Yeonjun na entrada pedindo um pedaço do kimpap, dei as coisas na mão dele para tirar meus sapatos e guardar minhas coisas mas foi uma péssima ideia quando me virei ele já estava tomando meu leite e tinha comido metade do meu kimpap, tirei da mão dele na hora e ele implicou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Virou Um Mangá BL! - sookai
Fanfictionminific|sookai Huening Kai no auge da sua puberdade no ensino médio é completamente apaixonado por Soobin "O garoto bonitão meio popular" e que tem um hobby secreto que é ser um fudanshi amador de mangás bl, e que um dia por um acidente acaba "empre...