Eu estava em casa quando meu celular começa a tocar loucamente, era Ravena, uma amiga de condomínio.
Atendo.
– Alô?
Ravena diz com uma voz de quem não dormiu a noite toda.– Fala logo o que tu quer.
Digo ríspida e brava por ela ter me acordado.– Calma amiga. Seguinte, hoje vai ter uma festa, uma festa realmente grande, saca?
Ela diz empolgada, confesso que também fiquei animada, adoro festas, principalmente as grandes, tem muito álcool e drogas, o que faz a festa divertida.– Que horas?
– Sabia que você ia gostar!!! Passo na sua casa as 22:00.
– Está bem. Agora me deixe dormir.– Bom soninho!
Desligo a chamada e volto a me deitar, fico pensando sobre como eu iria nessa festa e logo adormeço.
Eu tomei alguns remédios para conseguir dormir, e pelo visto fizeram um grande efeito, aliás eu acordei às 19:00 horas.
Sai do banho e comecei a me arrumar.
Coloco essa roupa, valoriza as curvas do meu corpo e eu me sinto uma tremenda gostosa com ele.
(pode imaginar outro caso preferir)Me maquiei e adorei o resultado.
Meu celular tocava, era Ravena. Ela me disse que já estava na parte de baixo do condomínio então eu desço.
Ravena não se atrasa, eram 21:57 quando saímos.Olá! Estou muito animada para escrever essa Fanfic.
Se gostou, vote!
Comente caso veja algum erro ou se tiver alguma ideia para a fic!
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒟𝑒 𝒩𝒾𝒸𝑜𝓉𝒾𝓃𝒶 - 𝑳𝒊𝒍𝒈𝒊𝒆𝒍𝒂33
FanficLilgiela e Jade se encontram por acidente, mas desde então algo forte surge entre os dois. Talvez um amor inesperado. *nova capa*