Jade chegará em minha casa em alguns minutos, estou nervoso para nossa conversa. Estou com medo do que ela possa fazer, ou do que ela vai decidir.Ouvi a campainha tocar e minha ansiedade está a mil.
– Oi Jade...
– Oi querido, como você está?
Ela me abraçou e eu retribui o abraço, a abracei com força, talvez aquele possa ser o último...– Entra aí, tô bem
Ela entrou.– Como tu tá?
– Eu tô bem, porém tô preocupada. Podemos conversar agora?
Ela foi super direta.Subimos para o quarto e ela sentou na cama, eu sentei também e aí decidi que não iria esconder nenhuma detalhe dela.
– Jade, olha, eu vou ser transparente contigo, e eu quero que você saiba que eu sei que errei, mas quero que você saiba que eu te amo, te amo muito, e só quero que você me entenda e que consiga me perdoar. Eu realmente não quero te perder, Jade.
JADE ON
Lilgiela falava tudo aquilo entre lágrimas, percebi a sinceridade em suas palavras, e eu estava preocupada com ele. Eu já imaginava o que ele teria feito, mas quero ouvir da boca dele.
– Fala logo, Giela.
– Eu... eu...
– Você o que?
– Jade, eu fiquei com uma garota na festa que fui. Eu sei que bebida não justifica nada, mas eu estava muito bêbado e drogado pra caralho. Me perdoa, por favor.
Assim que aquelas palavras saíram de sua boca, eu me senti alguém muito burra, burra por ter confiado nele, burra por não conseguir sentir ódio dele.
Eu sabia que isso aconteceria, mas pelo menos a gente não tava namorando, não tô carregando um par de chifres oficial e isso é ótimo.Eu não posso cobrar nada de Giela, a gente não tem nada, nada sério.
Ele pode ficar com quem quiser, e eu também.Meus pensamentos eram engraçados, tentavam fazer disso uma situação leve e engraçada, mas eu estava destruída por dentro. Eu não sei o que fazer.
– Giela, pare de chorar.
Ele me olhou enquanto secava lágrimas marotas que insistiam em escorrer pelo seu rosto.
Peguei em sua mão e conversei calmamente com ele.
– Você não me deve explicações sobre sua vida, mas agradeço muito por ter escolhido me contar a verdade. Eu não posso te cobrar fidelidade sendo que não temos nada sério. Você é solteiro, eu sou solteira, nós dois podemos ficar com quem quisermos. Confesso que estou chateada por isso ter acontecido, pensei que nós dois poderíamos ter algo mais sério mais pra frente, mas ainda somos jovens...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒟𝑒 𝒩𝒾𝒸𝑜𝓉𝒾𝓃𝒶 - 𝑳𝒊𝒍𝒈𝒊𝒆𝒍𝒂33
Fiksi PenggemarLilgiela e Jade se encontram por acidente, mas desde então algo forte surge entre os dois. Talvez um amor inesperado. *nova capa*