Eu acordei com uma dor de cabeça, fui direto para o banho, fiz minha higiene e tomei um remédio para a dor. Meu dia hoje seria muito corrido, não estou com tempo para fazer absolutamente nada!
Vesti uma roupa confortável e peguei uma maçã bem vermelha na cozinha, peguei as chaves do carro e sai apressada mas volto quando percebi que esqueci o casaco.Eu acordei com um pressentimento tão ruim, aconteceu alguma coisa.
Pensei nisso enquanto mordia a maçã e entrava no carro.
Eu estava indo para a agência, eu sou modelo, as vezes. Mas esse não é um trabalho fixo porém ganho bem com ele, então faço.Eu já estava quase atrasada quando cheguei.
– Bom dia Jade, você está bem?
Marta veio até mim sorrindo e com passos apressados. Ela me deu um abraço de poucos segundos.– Olá Marta, bom dia. Eu estou bem sim, estou pronta para começar!
Digo sorrindo para ela que me olha e sorri também.– Te chamarei em alguns minutos para colocar a primeira roupa, querida.
Marta era uma mulher que já tinha por volta de seus 40 anos, ela era meiga e muito querida, era atenciosa e sempre me ajudava com o que eu precisava.
Aproveitei que tinha alguns minutos e fui até o banheiro, tirei da minha bolsa alguns comprimidos os tomando rapidamente. Pude ouvir Marta me chamando e então me olhei uma última vez no espelho e sai.
Eu era realmente boa no que fazia, eu adorava a atenção que eu recebia ali. Eu não fazia isso todos os dias, mas eles me adoravam porque nunca os decepcionei, e sempre que eu tinha alguma sessão de fotos entregava tudo de mim, e realmente saia perfeito... pra eles. Eu não acreditava 100% em mim, mas eles acreditavam e por conta disso eu não poderia cometer erros.
As fotos que eu fazia sempre davam muito sucesso para a marca e eles me queriam trabalhando com eles a todo custo. Mas eu fazia isso por hobby ou quando precisava de dinheiro, eu não queria que se tornasse algo fixo, então só fazia algumas aparições às vezes.O pressentimento ruim do qual acordei pela manhã não passou. Eu pensei muito sobre isso durante o dia todo. Eu estava preocupada com Lilgiela, não falei com ele hoje e só teria tempo de pegar o celular a noite. Estou com medo de que esse pressentimento possa ser sobre ele.
LILGIELA33 ON
Eu acordei sem lembrar de nada do que havia acontecido ontem, eu não lembrava nem de como eu tinha chegado em casa.
Olhei para todos os lados do meu quarto e me subiu um alívio tão grande quando percebi que não tinha mulher nenhuma ali.
Alguns flashback invadiram minha mente junto com a dor de cabeça, e então eu lembrei.Aquela garota... o beijo. Como eu pude deixar isso acontecer? Como vou olhar para Jade? Como ela vai reagir quando souber disso? É isso! Não vou contar. Não Giela, você não pode fazer isso com ela. VOCÊ PRECISA CONTAR!
Eram esses pensamentos que invadiam minha cabeça, que tipo de homem eu sou?
A gente não tem nada, isso não é traição... Mas é uma puta falta de consideração com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒟𝑒 𝒩𝒾𝒸𝑜𝓉𝒾𝓃𝒶 - 𝑳𝒊𝒍𝒈𝒊𝒆𝒍𝒂33
FanficLilgiela e Jade se encontram por acidente, mas desde então algo forte surge entre os dois. Talvez um amor inesperado. *nova capa*