Eu e Giela nos aproximamos muito nas últimas semanas.
Havia se passado uma semana desde que Giela dormiu aqui em casa.
Nós estávamos muito amigos, contamos de tudo um para o outro, criamos uma amizade muito bonita e um amor cheio de nicotina.
Eu passava bastante tempo na casa de Giela, assim como ele passava na minha.Não fazíamos nada além de beijos, por mais que tinham vezes em que quase chegávamos perto disso, alguma coisa acontecia e nos interrompia.
Bem... ultimamente Giela demonstrou mais interesse por mim, começou a dizer que gostava muito de mim, óbvio que eu também dizia pra ele. Sempre que ele tocava no assunto de sentimentos, meu coração acelerava loucamente, meus sentimentos por ele estavam cada vez mais e mais fortes, acredito que ele também sinta o mesmo por mim.Mas eu tenho medo... medo de me entregar a ele e só me machucar.
Perdida em meus pensamentos, adormeci.
LILGIELA33 ON
– Bora mano, se arruma logo. Hoje é resenha!!!!
Eu e Yuri estávamos aqui em casa, iríamos para uma resenha com alguns manos.
Sinceramente, não queria ir para resenha nenhuma, não conseguia tirar Jade de meus pensamentos, e estou com medo de acabar indo a alguma festa e fazer merda, não posso perder a garota da qual me pertence.
Decido mandar mensagem a ela que provavelmente já está dormindo, pelo menos irei avisar que vou sair com alguns amigos.
JADE💊
– minha princesa, uns manos me chamaram pra uma resenha e eu vou ir, tá bom?
– me liga se precisar de mim.
– eu amo você
entregueFIM DE CONVERSA.
Assim que envio a mensagem para ela, coloco o celular na mesa e fico me observando no espelho, nunca falei que a amava, o que é que eu fiz?
Bem, ela não me respondeu e muito menos visualizou a mensagem, ela deve estar dormindo.
Termino de me arrumar enquanto Yuri chamava um Uber e assim fomos para a festa.
Assim que chego, vou direto pegar uma bebida para mim. Ligo meu aparelho e Jade ainda não viu minha mensagem.
Desligo o mesmo dando um gole em minha bebida.Algumas meninas se aproximaram de mim, eu falei com algumas delas mas não passou disso.
A bebida fazia efeito sobre mim, a balinha da qual coloquei em meu copo também fazia efeito.
Comecei a olhar para todas aquelas meninas, algumas dançavam, outras estavam quase transando em público, outras derramavam bebidas em si mesma em uma tentativa de parecer "sexy"...
NARRADORA.
Giela se sentia eufórico, o álcool e as drogas faziam muito efeito sobre o mesmo.
Ele já não sabia o que estava fazendo e muito menos o que queria ou não fazer.Algumas meninas se aproximaram dele, dançando em sua frente, fazendo carícias em seu corpo.
LilGiela não sabia como reagir aquilo, mas ele sabia que não queria nada disso, ele teria que ir embora ou cometeria um grande erro, do qual, faria com que sua amada o deixasse... para sempre.Giela pensava nisso e ficava louco, não poderia permitir isso, não poderia perdê-la.
Esses pensamentos se afastaram da mente de Giela quando sentiu lábios contra os seus, ele acariciava a bunda da mesma, ele já não estava com seu copo, então com sua outra mão puxava os cabelos dela com delicadeza.
GIELA, NÃO!
Capítulo curtinho, mas espero que tenham gostado!
VOTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒟𝑒 𝒩𝒾𝒸𝑜𝓉𝒾𝓃𝒶 - 𝑳𝒊𝒍𝒈𝒊𝒆𝒍𝒂33
Hayran KurguLilgiela e Jade se encontram por acidente, mas desde então algo forte surge entre os dois. Talvez um amor inesperado. *nova capa*