3 meses se passaram desde que Jade e Giela estavam ficando, nesse meio tempo muita coisa aconteceu. Brigas, novos amigos, sentimentos novos...
De fato ambos se gostavam muito, e já se tratavam como namorados, mesmo sem namorar.
– Sabe qual é o numeração do meu dedo, amor?
Jade estava na casa de LilGiela e perguntou como quem não quer nada.
– Não, qual é?
–22.
Ela da de ombros mas é visível o sorrisinho que se formara em seus lábios.QDT.
Um eclipse acontecerá na noite de hoje. Jade e LilGiela marcaram de ir a praia para assistir o incrível fenômeno.
Jade on:
– Eu tô tão ansiosa, amiga!!!
– Eu sei!! Eu também estaria, será que acontece algo a mais nessa noite?
– Eu não sei, tipo o que?
– Aí Jade, não seja tola!! Óbvio que ele vai pedir sua.. Amiga, eu tenho que ir, minha mãe está me chamando, até mais tarde e aproveita viu, te amo.
A ligação se encerra mas Jade fica pensativa sobre a fala inacabada de sua amiga.
Jade levantou-se e se arrumou para a melhor noite da sua vida.
Ela estava animada pois passaria uma noite de eclipse com o amor de sua vida, e isso era ótimo.
.
.
.
.
.
.
O eclipse estava acontecendo e Jade chorava de tanta emoção, quando percebe que Giela se levantou.
Ele estendeu a mão para que ela se levantasse também e assim ela faz.
ele se ajoelhou e do seu bolso retirou uma caixinha tão bonita com detalhes rosas.
Não era muito visível pois o eclipse acontecerá naquele momento.– Jade, quer namorar comigo?
Ela chorava e soluçava. O que estava acontecendo era um sonho para ela. Jade estava sendo pedida em namoro em um eclipse pelo amor de sua vida! Teria coisa mais especial?
– Sim!!!!!
Ele colocou a aliança em seu dedo e Jade fez o mesmo. Giea levantou e a abraçou fortemente, era incrível para ele também.Os dois choravam como bebês admirando a vista que tinham, estraram no mar e aproveitaram como nunca teriam feito.
E assim tentaram viver felizes para sempre!
Fim.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Oii pessoas!! Sou eu de novo.
Espero que vocês tenham gostado de acompanhar essa história até o fim.
Eu queria muito ter feito ela com mais capítulos, mas devido as situações que me encontro, eu não terminaria nunca. Então hoje, trago esse final para vocês.
Eu espero muuitíssimo que vocês tenham gostado de tudo o que rolou.
E desejo voltar em breve com mais histórias para vocês!
Sinto muito por qualquer erro ortográfico ou coisas parecidas.
Eu adorei ter vocês comigo durante todo esse tempinho. Um beijo para todos 🫶🏻
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂 𝒜𝓂𝑜𝓇 𝒟𝑒 𝒩𝒾𝒸𝑜𝓉𝒾𝓃𝒶 - 𝑳𝒊𝒍𝒈𝒊𝒆𝒍𝒂33
FanficLilgiela e Jade se encontram por acidente, mas desde então algo forte surge entre os dois. Talvez um amor inesperado. *nova capa*