Avisos.

289 26 9
                                    

🪞

Olá pessoal, sejam bem vindos a "O que ele não viveu"

Primeiramente devo alertá-los sobre algumas coisinhas.

⚠️ Essa estória contém gatilhos logo no primeiro capítulo!

⚠️ menção sobre Religiões, mas nada desrespeitoso.

⚠️ NADA aqui condiz com a realidade, e não nenhum intuito de prejudicar os artistas mencionados.

⚠️ Não aceito menção à outras obras aqui. (Só aceito se for sobre "O coração da morte" que é minha outra fic.)

⚠️ FLEX.

⚠️ Assim como minha outra obra, essa também fala sobre Morte e Vida, porém com uma visão mais madura visto que estou escrevendo isso em 2023.

⚠️ Não se esqueçam de votar e comentar MUITO, eu leio todos os comentários! <3

⚠️ Leiam de coração e alma abertos, pois é uma estória com assuntos delicados e que mostra a evolução da maioria dos personagens.

⚠️ Ao contrário de "O coração da morte" não haverá muitos recomeços e a única semelhança entre as duas estórias é que fala sobre Vida e Morte.

⚠️ Apesar da fic começar com uma vibe "Sad fic" ela NÃO é SAD FIC! Tenham paciência com os sentimentos dos personagens e não irão se arrepender.

⚠️ Eu escrevo romances onde o amor é INTENSO, estejam preparados para boiolar muito, chorar de emoção e sair daqui se questionando se um dia serão tão amados quanto os personagens dessa fanfic.

⚠️ BOA LEITURA, BEIJOS DA AUTORA! 💋

o que ele não viveu. | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora