05| Origem.

175 25 61
                                    


PARK JIMIN

CINCO ANOS DEPOIS.
JUNHO DE 2024.

— EITA PORRA! — Berrei assim que notei que Hoseok havia desmaiado pela segunda vez, na intenção de despertá-lo. Aquela ainda era a segunda descida da montanha russa que tem pelo menos cinco, sem contar com as curvas e o céu totalmente escuro.

Sim, a idéia de ir na montanha russa pela noite, foi minha. Convenci os meninos dizendo que não ficariam assustados se não pudessem enxergar nada.

O fato é que a escuridão tornou tudo mais assustador e eu podia ouvir os gritinhos desesperados de Nam no banco de trás, imaginando as marcas que ficariam em seus músculos causadas pela garota aleatória que estava ao seu lado agarrada no seu braço.

Por um momento pensei que meu cérebro sairia por meus ouvidos de tão rápido que o brinquedo satânico estava.

— ACABA PELO AMOR DE DEEEEUS! — Gargalhei alto quando Hobi despertou berrando por alguns segundos antes de desmaiar pela terceira vez.

Um pequeno e perigoso parque de diversões estava instalado temporariamente perto do apartamento de Namjoon e eu não perderia por nada a oportunidade de adicionar algumas memórias felizes a minha pequena lista.

Sem contar que ganhei o fim de semana de folga e hoje já é domingo, se não fizesse outra coisa além de dormir e ver tv, provavelmente ficaria maluco.

Muita coisa aconteceu nos últimos cinco anos, começando pelo ano de dois mil e dezenove, mais precisamente dois meses depois da partida de Taehyung e Jeon. Me envolvi numa briga de gangues onde quebrei os braços e as pernas do traficante que vendeu drogas para meu protegido. O dito cujo foi na escola me ameaçar de morte se eu nao quitasse uma dívida alta, então precisei agir antes e arrebentar ele e os membros da gangue.

Não todos... alguns cooperaram.

" — Se mais alguém vir atrás de mim pra cobrar qualquer coisa, eu volto aqui e deixo vocês iguaiszinhos a ele. — Apontei para o homem que tinha os membros virados para direções opostas. — entenderam? "

Nunca mais tive problemas do tipo.

Já em outubro do mesmo ano, quase fui expulso por ser suspeito de espancar doze garotos atrás da arquibancada do ginásio. Os doze que coincidentemente estavam no diário de Jimin, mencionados por suas maldades nojentas. Felizmente morreram de medo quando ameacei enterra-los vivos e concordaram em ficar calados.

Maldito seja o zelador que viu tudo, o velho quase me ferra! 

Por sorte alegaram que ele estava ficando caquético já que nenhum dos garotos admitiu que fui eu quem detonei seus rostos.

Entretanto se acham que suas punições foram somente físicas estão enganados. Misteriosamente toda a fortuna dos doze mauricinhos se resumiu ao tamanho de seu caráter.

0.

Como eu fiz isso?

Quem disse que fui eu?

Perguntem aos meus geniais ceifadores.

Em dezembro me formei no ensino médio ao lado de meus melhores amigos, a formatura foi um desperdício de vestidos, maquiagens e ternos caros mas o dia se tornou épico quando Jackson deu a festa do século na casa de seus pais. Foi quando fiquei bêbado pela primeira vez e quase perdi o bv com Hoseok, graças a Deus no último segundo lembrei das palavras de Taehyung sobre não deixar o humano namorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o que ele não viveu. | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora