04| Eros.

191 26 57
                                    


PARK JIMIN


— O que estão fazendo? — A voz de Taehyung ecoou assim que ele adentrou o quarto ao lado de Jeon que como sempre carregava uma carranca no rosto.

— A pergunta correta é, aonde vocês foram!? — Levantei da cama interrompendo a maquiagem que Hobi fazia em meu rosto e me vi confuso pelas expressões pálidas de Vida e Caos quando puseram os olhos em mim. — O que foi?

— CARALHO ANJINHO, VOCÊ TA MUITO MUITO MUITO LINDO! — Taehyung correu até mim e antes que pudesse protestar me ergueu do chão fazendo questão de me girar pelo quarto.

Me pergunto se está fazendo isso porque realmente gosta de minha amizade ou se ainda há algum interesse de sua parte pelo boato ridículo que corre sobre eu ser o "novo Lúcifer."

— Não me enrola demônio, diga de uma vez onde vocês foram. — dei tapinhas em seu ombro e fui solto, ele se jogou em minha cama ao lado de Hobi e se manteve calado.

— Estávamos a procura de um demônio específico que pode ajudar Caos, e por acaso ele está dando uma festa hoje. — Quem explicou foi Jeon antes de me arremeçar um celular que mostrava um artigo de um modelo famoso.

— Kim Seokjin... — Murmurei lendo as informações sobre o homem de beleza chamativa. A foto no artigo dava destaque a seus cabelos castanhos e lábios tão grossos quanto os meus.

— Espera, Kim Seokjin o modelo que saiu na capa da Magazine Seoul no ano passado? Ele é um demônio? Soube que olheiros o encontraram em Anyang, parece que o pai e o avô dele também eram modelos. — Namjoon parecia surpreso.

— Digamos que não era o pai nem o avô dele, Jin é mais velho do que eu, e olha que estou aqui a muito tempo. — A fala de Tae me fez questionar quantos demônios vagavam pela terra se passando por humanos, e quantos deles eram decentes.

— Jin? Você o conhece? — Perguntei.

— Éramos amigos mas acabamos tendo uma briga feia em oitenta e três, desde então eu nunca mais o vi, duvido muito que queira me ajudar.

— Pare de ser tão pessimista e se arruma, nós vamos nessa festa. — Foi o que Jeon disse antes de desaparecer novamente.

— Hobi planejou sair para pecar, mas confesso que estou mais interessado nessa história do demônio modelo, vou com vocês. — Avisei decidido, então caminhei até o espelho e me espantei ao notar o quão diferente eu parecia, não havia mais modéstia em meus trajes nem em meu rosto.

Senti uma satisfação sem igual e até um pequeno sorriso me escapou dos lábios, então essa é a famosa autoestima que muitos humanos tanto buscam?

— Ei! Eu também to curioso, quero ir!

— Se Hobi for eu também vou.

— Esse Seokjin oferece algum risco para os humanos? — Questionei Taehyung antes de lhe jogar uma escova de cabelo para alinhar seus fios molhados.

— Que eu me lembre não, talvez ele ofereça um pacto ou dois mas tenho certeza que esses dois não seriam malucos de aceitar, certo humanos? — Ambos assentiram claramente animados.

— Onde vai ser essa tal festa? — Namjoon tomou a escova das mãos de Taehyung e o ajudou a por em ordem seus fios rebeldes.

— Em Busan, vamos no meu carro, mas alguém vai ter que dirigir porque eu vou beber até desmaiar. — Revirei os olhos.

Típicos dos demônios.

Tão irresponsáveis.

— Eu sei dirigir, papai me ensinou desde os doze anos.  — Ditou Hoseok todo orgulhoso.

o que ele não viveu. | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora