Capítulo 05

478 48 37
                                    

OI MEUS ZAMORES!!! Voltei, não tenho muito oque dizer aqui, então não vou enrolar, beleza? É isso galera, espero que vocês estejam bem, porque a autora aqui muito legal não, mais nada novo sobre a luz do sol. Enfim, bora pro capítulo de hoje, desde peço desculpa caso tenha erros de português pelo decorrer do cap.

Com vocês, Além da Coroa...

_____________________________________

Point of view Engfa Waraha

- Você só pode estar ficando louca.- Falo soltando uma risada anasalada e me colocando de pé.- Não tem a menor possibilidade de eu ir e você sabe disso Sarocha.- Digo agora seria e com meus braços cruzados parada de frente para minha melhor amiga.

- Calma, me deixa explicar.- Fala me puxando pelos braços me fazendo sentar novamente, mesmo achando aquele "convite" um absurdo, decido ouvi-la, pois eu sei que Freen nunca deixava algo solto sem ter uma resposta e muito menos faria ou iria me propor alguma coisa que podesse me fazer mal, e é com isso em mente que murmuro para ela continuar.- Bom, eu sei que você está enfrentando uma situação difícil e que você está tentando achar uma solução pra sair dela, então eu tenho uma ideia que pode ser a solução.- Diz fazendo uma pausa, a mesma parecia relutante, então a mulher a minha frente respira fundo e fala.- Meu tio é presidente de um concurso de beleza conhecido internacionalmente e também nacionalmente, o Miss Grand, ele acontece nas províncias do nosso pais, a cada lugar que acontece o concurso o processo é diferente e quando esses concursos provinciais acabam, logo depois acontece o Miss Grand Thailand que é com todas as vencedoras regionais, se você - hipoteticamente- ficar no top 5, terá muita relevância e notoriedade na indústria nesse ramo, entre outros, e posteriormente o Miss Grand Internacional, que é com as vencedoras Miss Grand de cada país.- Começa a explicar e eu apenas prestava a atenção ainda tentando entender aonde ela queria chegar com tudo aquilo. - Participar dos concurso pode parecer difícil, mais nada é impossível, com uma boa estrutura e algumas aulas, pode ser fichinha.- Fala já se animando, porém eu continuava sem entender nada.

- Hum e oque isso tem haver comigo?- Pergunto desconfiada.

- Bom...- Pagarreia acanhada.- Eu...Eu...

- Fala logo filhote de cruz credo.- Digo me irritando pela enrolação.

- Eu pensei que talvez, só talvez mesmo, que seria uma boa oportunidade de consguir tirar sua família dessa situação toda, se você participasse do concurso.- Fala com os ombros encolhidos e receosa, eu não aguentei e explodi em uma risada estridente.

- Não, pera aí, você só pode estar brincando, Freen, essa foi boa- Falo rindo, olho para a minha amiga e a mesma agora tinha uma cara de poucos amigos, foi aí que eu percebi. Ela não estava brincando.- É sério isso?

- E porque não seria? Você está a tanto tempo tentando dar um jeito nas coisas, você aguenta um noivado com um cara tóxico, agressor, abusivo e manipulador, porque ele disse que pagaria todas as dívidas da sua família caso aceitasse casar com ele e agora você está noiva daquele merdinha, essa seria uma oportunidade e tanto Engfa.- Fala olhando em meus olhos e vejo através deles o quanto que ela estava desesperada para que eu aceitasse.

Além Da Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora