Capítulo 08

432 42 13
                                    

OI MEUS ZAMORES! Voltei pra mais um cap, espero que vocês gostem, desculpe qualquer erro que tiver no decorrer do capítulo, enfim...

Com vocês, Além da Coroa...

_______________________________________

Point of view Charlotte Austin

Sabe aquele momento que sentimos que o universo está em algum tipo de jogo com a nossa pessoa? Ou talvez seja uma segunda oportunidade que ele esteja nos dando? É isso que estou sentindo e pensando nesse exato momento, qual a probabilidade de aquela mulher do bar estar aqui, parada bem a minha frente? E ainda fazendo com que meu coração acelerar, meu corpo formigar e uma sensação estranha na beira do meu estômago?

Isso pode ser coisa do universo...ou é apenas destino?

Nossos olhos se conectaram bem quando ela olhou para nossa mesa, foi instantâneo, certeiro e intenso, meu corpo se arrepiou ao ter seus olhos sobre os meus, Buda, aqueles olhos castanhos conseguia ser os mais lindo do que da metade da população mundial que os tem, ficamos naquele bolha até a voz de Lisa se fazer presente.

- Hey, eu te conheço.- Diz animada, ela se levantou abraçando a mulher, essa que por sua vez ficou sem reação, mais seus olhos não saiam de mim, a atitude da Miss Chiang Rai, havia me despertado um incômodo e curiosidade, então bebo um pouco do meu vinho, alguma das meninas também falavam entre si sobre a mulher que até então, era desconhecida por mim.- Você é a moça do restaurante em Uthai Thani, não é?- Pergunta Lisa assim que se desfaz do abraço inesperado.

- Sim, sou eu mesmo. - Fala um tanto tímida, suas bochechas já se encontravam vermelhas antes, agora facilmente seria confundida com dois tomates.- Olá meninas.- Diz agora cumprimentando a todas na mesa, com suas mãos juntas enfrente ao corpo e ao se curvar um pouco para frente, seu decote ficou mais visível, o que fez um rebulício se fazer dentro de mim.

- É um prazer em lhe reever.- Diz Aoom.- Primeiro no bar, depois no restaurante e agora aqui, acho que está em nossos destinos sempre nos encontrar.

- No bar?- Pergunta a mulher confusa.

- Sim, na nossa primeira noite em Uthai Thani fomos ao um bar, o Vela-Roorftop Sanam Pao, você cantou naquela noite.- Relembra Aoom, ao lembrar daquela noite, daquela mulher "sem nome" cantando e dançando ao ritmo da música, aperto minhas pernas uma na outra e tomo mais um gole do meu vinho, quando coloco-a na mesa, vejo Heidi me olhando maliciosamente com a minha visão periférica, o que me faz a olhar diretamente, o sorriso que estava em seus lábios agora se abre mais ainda, eu sibilo um: - Que foi?- ela responde com um.- Nada.- Mais seu olhar e sorriso ainda era o mesmo, porém apenas a ignorei depois do pequeno diálogo.

- Essa é Charlotte Austin.- Escuto Nawat dizer, assim fazendo minha atenção ir para ele, então todos da mesa olha em minha direção, mais uma vez os olhos da mulher estavam em mim, sua expressão era indecifrável, era uma mistura de curiosidade e satisfação, mais o sorriso em seus lábios era de alguém que realmente estava satisfeita, a vejo sibilando meu nome, como se quisesse senti-lo e saborea-lo como se estivesse comendo algo delicioso ao seu paladar.

- É um prazer lhe conhecer, senhorita Austin.- Diz a mulher com um tom calmo e oque parece ser galanteador, um arrepio sobe por toda a minha espinha até a nuca, acabei suspirando levemente com a sensação, pra disfarçar, apenas sorrio e digo:

Além Da Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora