OI MEU ZAMORES! Como vocês estão? Espero que bem, voltei com mais um capítulo para vocês, espero que gostem, desculpe qualquer erro que tiver, comentei, deixem a estrelinha aí, compartilhem e é isso gente hihi! Bora pro cap de hoje.
Com vocês, Além da Coroa...
________________________________________
Point of view Engfa Waraha
Olhar para Charlotte era como se eu estivesse olhando uma perfeita obra de arte, a mulher era tão linda que eu facilmente perdi meu fôlego ao vê-lá frente a frente, quando as meninas disseram que estiveram no bar em Uthai Thani quando eu tambem estava, eu logo me lembrei da moça de vestido amarelo e cabelos negros, era ela. Foi aquela linda mulher que havia me intrigado quando eu mal a vi, mais que ficou em minha cabeça durante dias.-Então essa era a Charlotte que elas estavam falaram no dia do restaurante- Lembrei. Agora eu me encontrava mais intrigada e curiosa para conhecer aquela linda mulher, que, havia mexido comigo no bar e que ao apenas ouvir sobre ela, me deixou com uma pulga atrás da orelha, qual era a probabilidade de ela estar aqui bem a minha frente?
****
Depois do acontecido dentro do elevador, eu preferi manter a distância da morena, foi uma atitude impensada em toca-la sem sua permissão, eu nem sabia se ela iria se sentir confortável com tal aproximação tão íntima, então eu apenas fiquei com Freen, Kirk e seus pais.
- Você seria uma miss perfeita para o nosso concurso Engfa.- Diz Tommy e Nawat apenas confirmou com a fala do parceiro, senti minhas bochechas corarem com a menção do concurso.
- Então tio Tommy...
- A Engfa veio para Bankok exatamente para participar do concurso.- Kirk dispara a falar, eu acabo engasgando com a bebida que eu havia acabado de dar um gole, Freen se assusta e dá tapas em minhas costas, mais eu disse que estava tudo bem.
- Au, isso doeu.- Reclama Heng assim que sua prima deu-lhe um tapa na cabeça.
- Que maravilha Engfa.- Diz Tommy empolgado.- Tenho certeza que você irá se sair perfeitamente bem.
- Verdade senhorita Waraha.- Fala Nawat.
- Obrigado Nawat e Tommy, irei me esforçar muito para o concurso, Freen já correu atrás de algumas coisas para mim, mesmo estando nervosa, farei o meu melhor.- Falo dando um sorriso de lado.
- Tenho certeza que sim querida, você já fez a inscrição?
- Ainda não tio Tommy, mais iremos fazer o mais rápido possível, como a Engfa não sabe nada sobre esse mundo de miss e etc, eu contratei alguns professores para a auxiliar para o concurso.- Responde minha melhor amiga quando viu que eu fiquei calada.
- Mais resta apenas 1 mês para acontecer os últimos concursos, você acha que ela estará pronta até lá?- Questiona Nawat um pouco sério.
- Sim tio Nat, ela estará, apenas confie em mim e dê um voto de confiança para Engfa, o senhor ira se surpreender com o quão boa Engfa pode nas coisas que ela faz.
Tommy logo se animou com a ideia de eu estar me preparando para o concurso, mais Nawat se permanecia calado e sério, creio que o mesmo estava cético quanto a minha performance no miss grand, aquilo me deu um gás, me deu mais motivação para dar tudo de mim naquele concurso, não é como se eu tivesse algo para provar a ele ou pra alguém, mais eu quero provar para mim mesma que sou capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Coroa
Fiksi PenggemarEngfa Waraha, 27 anos, sempre fôra uma filha exemplar, se doava por inteira pela família, até mesmo depois da morte do pai, havia desistido de seus sonhos para focar no restaurante que, com muita luta, seus pais conseguiram construir, até que uma op...